fbpx

No dia 13 de outubro, semana de feriado prolongado no Brasil, aconteceu a edição do Festival ZalaZ direto da fábrica em Paraisópolis em MG.

A festa que estava prevista meses antes, acabou sendo adiada por problemas pessoais, porém o tempo acabou ajudando e muito a cervejaria, tirando a repentina chuva que deixou o local cheio de lama, afinal, estávamos em uma fazenda!

Paraisópolis é uma cidade de 19 mil habitantes, o cultivo com os animais é bastante típico por lá, tanto que vimos alguns a poucos metros da cervejaria, que está instalada na própria fazenda da família que produz suas frutas orgânicas, café, o delicioso torresmo e claro, as cervejas.

O espaço aconchegante da cervejaria nos faz sentir literalmente o nosso #momentozalaz que a marca propõem, além de seu espaço para os seus produtos com uma vista maravilhosa da mata e seu campo verde junto aos animais.

Sua fábrica fica às vistas de quem está curioso, e de lá saem uma das cervejas mais saborosas que já provamos em nossos longos 5 anos de site. Para provar, na festa foram apenas rótulos colaborativos feito especialmente para o evento, alguns quem sabe não estarão nas prateleiras (disse quem sabe né?). Na lista foram as colaborativas com 2cabeças, Avós, Cia dos Fermentados, Daoravida, Dogma, Infected Brewing, Koala San Brew e OneBrew.

A festa além das ótimas cervejas, diversas opções pra o público comer ao estilo ‘Fazenda’ com apresentações especiais ao dia.

Júnia e Fabrício além da família estavam visivelmente felizes, além de bastante difícil em ter uma prosa de conversa com eles, claro isso mostrou que a cervejaria estava ali para dar o melhor deles e que esse resultado foi bastante positivo, afinal, estamos loucos em voltar para aproveitar melhor do mundo ‘Zalaz’ em Paraisópolis!

Fabrício
Júnia

Vida Longa à ZalaZ!

Confira outros cliques que fizemos por lá.

 

 

Agradecimentos: Júnia e Fabrício (ZalaZ)

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.