Paulistânia no Eataly Brasil

No dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, a Cervejaria Paulistânia agora comanda toda a produção cervejeira dos tanques do Eataly Brasil, na capital paulista. Mas a gente conferiu antes, no dia 24! 😉

A cervejaria que nasceu em 2009, tem grande crescimento no mercado com os seus rótulos e novidades poderão ser vistas mensalmente neste novo desafio da marca. A marca é de propriedade da Bier Wein Importadora e o nome da cervejaria nem preciso dizer que é em referência a cidade de São Paulo! Para celebrar a nova mudança, foi lançado dois novos chopes e exclusivos por lá, Paulistânia 463 e HOP 10.

( Esq. para Dir) Demian Salles e Wilson Junior (Paulistânia), Luigi Testa (Eataly) e Marcelo Stein (Bier Wein)

Ok, mas e as cervejas?

A Paulistânia 463, é uma Festbier com 6% ABV. De coloração alaranjado, aroma maltado, lúpulos em segundo plano, que se equilibra no paladar. Boa carbonatação, corpo e amargor baixo, ótimo drinkability. Lógico que não podemos esquecer que o nome da cerveja é em comemoração aos 463 anos da cidade que amamos! ♥

Já a HOP 10 é uma APA (American Pale Ale) de 5,2% e feita com 10 tipos de lúpulos, de coloração laranja, notas cítricas e frutadas se equilibram e condiz no paladar, dulçor do malte também é presente. Corpo e amargor baixo, final seco.

Se você estiver no Eataly e ir no Brace ou La Piazza, aproveite para conferir as torneiras engatadas da cervejaria por lá! Cheers!

Eataly Brasil (Brace – 3ºAndar)
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo/SP
Tel: (11) 3279–3300
Facebook: https://www.facebook.com/eatalybrasil/

Outros clicks que fizemos…

Links:
http://bierwein.com.br/marcas/paulistania-2/
https://www.facebook.com/BierWein
https://instagram.com/bierweinimportadora/

Agradecimentos: Miriam Lago (Notícia Expressa)

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Lagoa Bier Fest traz os anos 80 e cerveja artesanal no Rio de Janeiro

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: