Oktoberfest na Blondine

No dia 21 de outubro, aconteceu a segunda edição da Oktoberfest na fábrica da Blondine localizada na cidade de Itupeva (SP).

Uma das maiores festas alemãs, não poderia deixar em branco e claro que fomos conferir como é o evento na fábrica e este ano teve novidades!

Com o sucesso da primeira edição, foram disponibilizados ônibus gratuitos para a turma que moram na capital e região, para irem ao evento no interior de São Paulo, cerca de 2 ônibus estavam com lotações máximas e o nosso nem tanto…

Voltando ao evento…

Como todo ano, vamos ao Blondine RockFest (clique aqui) e aquela agitação do evento não foi tão encontrada na Oktoberfest, porém ele é voltado mais para a família e até que nos agradou esse ambiente mais calmo e tranquilo!

A música foi revezada por um DJ e depois uma banda tocando as músicas tradicionais da festa alemã e agitando a tarde em Itupeva.

As cervejas engatadas foram quatro opções, Horny Pig, Prost, Witbier e a Jackpot, para quem não estava afim dos chopes, tinham as opções em garrafas do rótulos da Blondine, inclusive a nova linha ‘popular’, Martina, até provamos ela no Qual eu Bebo aqui.

A gastronomia foram duas opções, lanches tradicionais, e claro, um food truck com as comidas típicas alemãs, no qual estavam espetaculares os pratos. Cerca de 15 minutos era a duração de espera dos lanches, por estar mais tranquilo, não foi tanto o problema, mas se estivessem bem cheio o evento, seria uma preocupação.

Banheiros em si, todos limpos e sem ‘dor de cabeça’ em filas, ponto mais que positivo.

Pena que dura pouco o evento, mas valeu muito a pena passar uma tarde e celebrar uma das festas alemãs fora do eixo Blumenau.

Juliana Behr (Embaixadora da Blondine)

Agradecimentos: Agência 1927 e Blondine

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

IPA Day Brasil 2017

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: