Blondine RockFest 2017

No último dia 3 de junho, a festa de 7 anos da Blondine foi realizada na fábrica, a já conhecida e consagrada Blondine RockFest!

O evento que reúne as duas maiores paixões que nós entendemos muito bem, Rock e Cerveja, junto a boa gastronomia, amizade e muita festa!

Futebol + Cerveja = paixão mundial!

Nesta edição com diversos pedidos, foi transmitido para o público a final da Champions onde consagrou o Real Madrid campeão da competição, além de muita organização durante a entrada e placas indicando as cervejas para escolha dos 700 apaixonados pelo rock e cerveja!

 

Cervejas…

As cervejas em si foram um show à parte, novidades foram apresentadas como a Opera Romeu e Julieta, uma Sour com adição de goiaba, além das conhecidas e adoradas pelo público como diversos rótulos da Blondine, Jerimoon da Bier Hoff, Martiataka Zummer da ZalaZ e entre outras. Além da cerveja comemorativa da Blondine, a RockFest, uma Berliner Weisse com adição de tangerina, muito boa por sinal!

Gastronomia…

A gastronomia teve os mais diversos tipos de escolhas! Queijos, pizzas, doces, hambúrgueres estavam à disposição para espantar a fome e harmonizar com as cervejas da edição. Mais uma vez, Lucas Corazza esteve presente e trouxe seus saborosos doces que valem a pena experimentar!

ROCK!

Agora a parte musical foi um show a parte! BlackHatz fez um show impecável com sucessos do Rock dos anos 70 até anos 2000 e foi cantada pela maioria que esteve lá. Um ótimo show!

The Four Horsement trouxe a energia clássica do Metallica dos anos dourados da banda com diversos hits que marcou gerações. Já teria uma noção que seria uma apresentação bem energética. O público mais que aprovou!

E encerrando a noite, mais uma vez o papito Supla chegou para terminar a edição trazendo seus sucessos em 30 anos de carreira e alguns clássicos do punk e nem preciso dizer que foi DuK****** a apresentação dele.

Resumidamente falando, esta é a nossa terceira edição que participamos do Blondine RockFest e a cada ano, a evolução em organizar este grande evento principalmente quando é Open Beer, foi feito com maestria pela Blondine. Claro que como todo evento ‘open’ ocorrem casos de ‘excesso’ mas que foram logo resolvidos pela organização, ponto para eles!

Nem preciso dizer que é o evento que sempre estaremos presente! Confira outros cliques que fizemos por lá…

Agradecimentos: Blondine Bebidas Artesanais

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Lagoa Bier Fest traz os anos 80 e cerveja artesanal no Rio de Janeiro

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: