Foto: Divulgação

Skinlepsy estará no programa Pegadas de Andreas Kisser neste domingo (21)

O SKINLEPSY participará mais uma vez do programa Pegadas de Andreas Kisser, que vai ao ar pela rádio 89 FM.

No programa, além da entrevista com os músicos André Gubber, Leonardo Melgaço e Evandro Junior que falaram sobre o processo de composição do novo álbum, as experiências musicais e a temática abordada no novo trabalho, serão tocadas três músicas do novo álbum ‘Dissolved’. A participação da banda vai ao ar neste domingo, 21 de maio às 19h.

Pegadas de Andreas Kisser é um programa semanal de entrevistas e notícias apresentado pelo próprio guitarrista juntamente com o filho, Yohan Kisser. O programa vai ao ar pela rádio 89FM. Quem estiver fora da área de cobertura da rádio, poderá ouvir o programa pelo link:

http://www.radiorock.com.br/

O novo álbum do SKINLEPSY, ‘Dissolved’, foi lançado pela Shinigami Records e pode ser comprado nas lojas especializadas, diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou também com o selo pelo link:

https://goo.gl/aU5hh5

‘Dissolved’ está também disponível em versão digital nas principais plataformas e aplicativos do gênero no mundo, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/dissolved/id1220934267
Spotify: https://open.spotify.com/album/3MhyBY2QFAtgo7NAfjYYKF
Deezer: http://www.deezer.com/album/15807610
Bandcamp: https://skinlepsy2.bandcamp.com/album/dissolved
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B06XXMRV7J/

O disco conta com dez músicas e foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio 44 pelo produtor Roberto Toledo. A arte da capa foi desenvolvida pelo designer Jean Michel.

Do álbum foi retirado um lyric video para a música ‘The Hate Remains the Same’. O lyric foi desenvolvido pelo músico/designer Wanderley Perna (W Designer).

 

Fonte: Metal Media

About Henrique Carnevalli

Cristão, Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Zucchero confirma três apresentações no Brasil em outubro

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: