Foto: Rasv Hero

Cervejaria Colorado conquista medalhas no Australian International Beer Awards

A Cervejaria Colorado acaba de conquistar três medalhas no Australian International Beer Awards, um dos principais concursos cervejeiros do mundo.

Neste ano, a Colorado foi condecorada com medalhas de bronze em três categorias: Best Stout, na subcategoria Imperial Stout, com a Ithaca, feita com malte, lúpulo e rapadura queimada, envelhecida em barril de carvalho; Na categoria Best Especial Beer, na subcategoria de Fruit, com as novas: Eugênia, uma cerveja do estilo Session IPA, com uvaia, fruta nativa do Brasil; com Nassau, uma White IPA feita com adição de Caju em conjunto com Dry hopping usando o lúpulo Equinox; e na subcategoria de Wood Aged, com a Guanabara, feita com malte, lúpulo e rapadura queimada, envelhecida em barril de madeira Umburana.

Realizado anualmente e reconhecido por apresentar a mais alta qualidade de cervejas, promove a diversidade de estilos e sabores que estão sendo produzidos, além de oferecerem aos fabricantes de cerveja a oportunidade de comparar seus produtos com os padrões internacionais da indústria.

Fonte: Santa Clara Corporate

About Henrique Carnevalli

Cristão, Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Cervejaria Dogma lança novo rótulo da série ‘Lover’

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: