Porão da Cerveja celebra 2 anos de existência com festival em São Paulo

No próximo dia 20 de agosto, o bar Porão da Cerveja, localizado na Vila Madalena, realiza sua primeira edição de seu festival cervejeiro.

Intitulado de ‘Festival de Cerveja e Música – Jardim do Porão’, a edição é uma celebração aos dois anos de existência da casa para reunir a cultura brasileira e muita cerveja. O local escolhido foi um fundo de restaurante desativado na Madalena que dentro dele existem um jardim bem conservado.

As cervejarias confirmadas no festival são: Blondine (Itupeva-SP), Cervogia (São Miguel Arcanjo-SP), Madalena (Santo André-SP), Barco Brewers (Porto Alegre-RS), Coruja (Porto Alegre-RS) e Perro Libre (Porto Alegre-RS).

Para a gastronomia, a cozinha do bar vem com um menu especial de comidas brasileira preparado pela cozinheira Norma Franco: Caldinho de Sururu, Sanduíche de Costela e Ceviche de Banana da Terra.

A parte musical contará com 3 bandas e DJs residentes do bar. No dia do evento irá acontecer sorteio de brindes e terá a cobertura do canal Vai de Cevada.

Serviço:
Festival de Cerveja e Música – Jardim do Porão
Local: Rua Mourato Coelho, 789 – Vila Madalena
Horário: Das 13h às 22h.
Entrada inteira R$20 – Ganha caneca acrílica exclusiva do evento.
*Meia entrada mediante confirmação prévia -19/08- no evento do FB ou com convite retirado no Porão da Cerveja (Av. General Olímpio da Silveira, 39 – Subsolo Mercado Hirota)
Mais informações: https://www.facebook.com/poraodacervejasp

 

Fonte: Porão da Cerveja

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Ingressos para o All Beers Sessions 2018 já estão à venda

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: