Novidades da Gouden Carolus chegam ao Brasil

A Buena Importadora acaba de trazer para o mercado brasileiro algumas novidades e lotes únicos da cerveja Gouden Carolus.

A cervejaria Het Anker, responsável pela cerveja Carolus, anunciou a mudunça dos nomes da linha Cuvée Van de Keizer. A Cuvée Van de Keizer Blauw agora é Cuvee Van de Keizer Imperial Dark. A Rood agora se chama Cuvée van de Keizer Imperial Blond. Completando a linha temos a Gouden Carolus Cuvée van de Keizer Whisky Infused.

Chegaram também no Brasil poucas unidades do Kit Vintage da Gouden Carolus Cuvée Van de Keizer. Box de Madeira com três edições: 2000, 2004 e 2016.

Os rótulos estão disponíveis para o todo o país. Conheça as novidades:

(Descrição comercial)

GOUDEN CAROLUS INDULGENCE BOTANIK (Edição limitada e única)

A Gouden Carolus Indulgence faz parte de uma série limitada e a Botanik é a 3ª edição lançada desta linha. Produzida com flor de sabugueiro, raiz angélica, cravo e alecrim.

Estilo: Blonde Ale
ABV: 8,5%
Untappd: 3.72 (nota até 5.0)
Formato: Garrafa (750ml)

GOUDEN CAROLUS CUVÉE VAN DE KEIZER IMPERIAL DARK 2017

A já conhecida Cuvée Van de Keizer Blauw agora é Cuvee Van de Keizer Imperial Dark. Garanta já a sua versão 2017! Com a base de uma Gouden Carolus Classic, maltes caramelizados e rolhada. Considerada por muitos como a melhor cerveja do mundo!

Estilo: Belgian Strong Dark Ale
ABV: 11%
Untappd: 4.12 (nota até 5.0)
Formato: Garrafa (750ml)

GOUDEN CAROLUS CUVÉE VAN DE KEIZER WHISKY INFUSED

A Gouden Carolus Cuvée Van de Keizer Imperial Dark foi enriquecida com uma infusão do Whisky Gouden Carolus Single Malt. O resultado é uma cerveja potente e encorpada, com toques sutis de baunilha, carvalho e chocolate. Devido ao grande sucesso mundial em seu lançamento, tornou-se rótulo fixo da cervejaria.

Estilo: Não definido
ABV: 11,7%
Untappd: 4.16 (nota até 5.0)
Formato: Garrada (750ml)

GOUDEN CAROLUS CHRISTMAS

Fabricada em agosto, a cerveja descansa alguns meses para chegar a um equilíbrio ideal. Três tipos de lúpulo e seis tipos diferentes de ervas e especiarias definem o gosto rico desta cerveja de Natal.

Estilo: Belgian Strong Dark Ale
ABV: 10,5%
Untappd: 3.6 (nota até 5.0)
Formato: Garrafa (750ml)

GOUDEN CAROLUS SINGLE MALT

Refinado Whisky destilado a partir do mosto da cerveja Gouden Carolus Tripel e com 46% de teor alcoólico. Destilado em alambiques de cobre, os primeiros da Bélgica martelados a mão. O primeiro envelhecimento acontece em barris de Bourbon, seguido por outro que acontece em barris ‘Anker’ (barris de madeira). Extremamente premiado e pela primeira vez no Brasil!

Informações: http://buenaimportadora.com.br/

 

Fonte: Beer Press

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Cervejeiro argentino visitará as cervejarias do sul do Brasil e testar novas receitas

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: