Heineken terá espaço exclusivo no GP do Brasil da F1

A Heineken, patrocinadora do GP Brasil da Fórmula 1 terá um espaço exclusivo no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Os convidados da marca terão à disposição diversos serviços e experiências exclusivas durante os dias 10, 11 e 12 de novembro, em Interlagos. O espaço será em um dos pontos principais do circuito, o setor H, localizado na saída do S do Senna.

O local terá capacidade para 2 mil pessoas, e terá 3 bares que oferecerão Heineken tirada pelos holandeses do Heineken Experience, em Amsterdã. O espaço ainda contará com um menu especial, totens para carregar celulares e uma loja com produtos exclusivos Heineken e F1.

Imagem: Divulgação

A banda Heineken Star Band, que foi sucesso durante o Rock In Rio, vai agitar cada dia de treinos da corrida. A marca ainda contará com ativações e ‘photo spots’ que reforçam o “Quando Dirigir, Nunca Beba”, posicionamento sobre consumo responsável e mote de sua campanha global de F1 estrelada pelo ícone do esporte e tricampeão mundial, Sir Jackie Stewart.

GP do Brasil acontece no dia 12 de Novembro no Autódromo de Interlagos e marca também a aposentadoria de Felipe Massa das pistas.

 

Fonte: BM

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Votus (Nº 007)

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: