fbpx
Foto: Divulgação

Com dois álbuns lançados na carreira, “Songs of Experience” de 2011 e “Id SuperPower” de 2014, a banda mineira de Belo Horizonte, Dolores Dolores, começa a divulgar informações sobre a produção do terceiro álbum de estúdio que será lançado em 2017.

Criando uma seção curta e dinâmica de vídeos feitos nos bastidores da gravação, a banda Dolores Dolores, vai revelando a identidade e produção que fica por trás do conteúdo a ser lançado. Está disponível no canal do Youtube da banda, o primeiro vídeo desse bastidor, nele o engenheiro de som, Rodrigo Aires que comenta a dinâmica e condução da forma de trabalho com os músicos da banda, tudo gravado e captado no estúdio “Solo” em Belo Horizonte.

Rodrigo relata no vídeo que mesmo com algumas tensões, trabalhar com a banda é sempre um momento divertido e que juntos eles buscam a sincronia para que o som consiga chegar a um resultado satisfatório a todos.

Ao público mais atendo é possível escutar ao fundo, como trilha sonora do vídeo, música nova que estará no álbum, a banda planeja liberar alguns vídeos sobre os bastidores, a ideia é apresentar a visão da produção e logo após a visão individual de cada música nessa criação.

Ainda não foi informado pela banda a data oficial de lançamento e muito menos informações sobre o conteúdo que fará parte desse novo trabalho, a única certeza é que em se tratando de Hard Rock, o Brasil está muito bem representado pela Dolores Dolores.

Confira o 1º vídeo dos bastidores:

Formação:

Wille Muriel – Lead Vocal
Humberto Maldonado – Guitar
Rodrigo Cordeiro – Bass
Alessandro Bagni – Drums

Links Relacionados:
Site: http://www.doloresdolores.com/
Facebook: https://www.facebook.com/doloresdoloresbanda/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCVFyZELW9srzNpcikKif–A
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/dolores-dolores/

 
Fonte: Roadie Metal

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.