Foto: Rui Mendes

Cachorro Grande lança vinil do álbum ‘Costa do Marfim’ com show gratuito em São Paulo

O grupo Cachorro grande anunciou o lançamento da versão em vinil do álbum ‘Costa do Marfim’ que estava preso na alfandega brasileira.

O álbum foi produzido fora do país na DZ Media, na República Tcheca, e estava sendo bem esperado pelos fãs. Além do tradicional vinil preto, terá um box expandido, limitado a 105 unidades numeradas, de material extra exclusivo, e disco colorido.

Foto: Divulgação

Para celebrar o lançamento do vinil, o grupo fará a divulgação em apresentação gratuita na Feira de Discos & Vitrolas, organizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) em parceria com a loja Locomotiva Discos, também de São Paulo.

O evento está marcado para o dia 25 de novembro, das 12h às 20h, no próprio museu (Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo), e conta com mais de 50 expositores de todo o Brasil.

‘Costa do Marfin’ foi lançado em 2014, e produzido por Edu K. “Para isso, decidimos produzi-lo lá fora, pois, a DZ Media é a melhor empresa, sobretudo em prensagem de áudio. A qualidade do som é incrível. Artistas do mundo inteiro produzem com eles”, comenta Rodrigo Andrade, proprietário do Selo 180, responsável pelo lançamento. “Contudo, na época, a DZ passou a receber muitas encomendas da Europa, o que atrasou a nossa produção. Isso associado à perda de representatividade brasileira, que era feita por uma empresa daqui e que cuidava de toda a burocracia de importação e exportação, fez com que o álbum ficasse preso na alfandega todo esse tempo”, diz.

SERVIÇO
Lançamento do vinil “Costa do Marfim” com show da banda Cachorro Grande na Feira de Discos & Vitrolas @ Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS)
Sábado, 25 de novembro, às 18h30
Endereço: Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo (o show acontece no auditório do museu)
Entrada: gratuita

Fonte: Press Pass

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Rewind – #49

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: