fbpx

A paranaense Bier Hoff traz ao mercado quatro novos rótulo após participação do Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau.

Durante a participação da cervejaria no evento em Blumenau, foram apresentados em primeira mão os quatro rótulos. “Todo ano tem que levar novidade para o Festival. Essa é a “regra” exigida pelos consumidores”, comenta o Mestre Cervejeiro, Jacir Cavalheiro.

Nesse lançamento, a marca se deparou com vários desafios, além de buscar diferentes públicos, tentou representar diferentes tradições. São eles:

Pale Lager

A Bier Hoff Pale Lager é uma cerveja híbrida inspirada nos estilos Pilsner e American Pale Ale. Uma generosa dose de lúpulos americanos, alemães e australianos adicionados tardiamente e no processo de dry hopping conferem a cerveja aromas cítricos, com notas de maracujá, mamão e melão. O amargor é suave, porém pronunciado. É uma cerveja refrescante e com agradável drinkability.

Helles 65

O estilo Munich Helles foi criado em 1894 na cidade de Munique, na Alemanha, para competir com a cerveja Pilsen e desde então é a cerveja oficial de um dos maiores eventos cervejeiros do mundo, a Oktoberfest de Munique. A Bier Hoff Helles é uma cerveja de baixa fermentação, porém diferente dos estilos Pilsen. Cor dourada cristalina, aroma equilibrado entre os maltes e os lúpulos nobres de origem germânica, refrescante e muito fácil de beber. É uma cerveja de Festa para Festa!

Jerimoon IPA

A Jerimoon Pumpkin IPA é mais uma obra de arte criada pelos magos e senhores das abóboras da Bier Hoff. Produzida a partir de uma perfeita combinação de cinco variedades de maltes de cevada, malte de trigo, centeio caramelizado, uma abundante quantidade de lúpulos adicionados em várias etapas do processo de fabricação, a Jerimoon Pumpkin IPA é uma cerveja com aromas e sabores complexos e intrigantes.

Juicy IPA

BIER HOFF JUICY IPA é um novo sub-estilo de cerveja IPA, também chamada New England ou Vermont IPA. Este estilo tem como características a turbidez por não ser filtrada, cremosidade, amargor macio e principalmente o intenso aroma e sabores frutados e cítricos advindos da grande quantidade de lúpulos adicionados no final da fervura e no processo de dry hopping.

Para mais informações acesse o site da cervejaria:

http://www.bierhoff.com.br/

 
Fonte: Castrolanda

 

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.