fbpx
Foto: Divulgação

“Se o Futuro Permitir” é o título do novo álbum da banda Suco Elétrico. Com 10 faixas, o disco está sendo disponibilizado em formato digital em todas as principais plataformas (Spotify, Deezer, Apple/iTunes, Google Play, etc). Em formato físico, o CD já pode ser adquirido no site do Selo180.

O disco ganhará ainda uma prensagem em vinil, prevista para agosto. No dia 15 de julho, o Suco Elétrico faz um show especial de lançamento no Teatro do SESC, em Porto Alegre, como parte das comemorações da Semana do Rock.

sucoeletricocd

Realizado através de uma campanha bem-sucedida de financiamento coletivo, Se o futuro permitir foi gestado por mais de dois anos, entre ensaios e sessões de estúdio. A produção musical é de Marcelo Fruet, enquanto o visual ficou por conta do designer Indio San. O álbum foi antecipado pelo videoclipe Canção do Futuro (disponível no YouTube). Com influências de stoner e hard rock, o disco traz uma reinvenção do Suco Elétrico.

Na ativa há mais de 15 anos na cena rock do Rio Grande do Sul, o Suco Elétrico se encontra em seu melhor momento, com um trabalho promissor e a possibilidade de se firmar como um dos principais nomes do rock gaúcho em 2016.

Confira “Se o Futuro Permitir” nas plataformas digitais através dos links abaixo:

Comprar o CD: http://goo.gl/nc4jV5
Spotify: https://goo.gl/hcvWcP
Deezer: http://goo.gl/gsn5c0
iTunes: https://goo.gl/CHe25m
GooglePlay: https://goo.gl/Gva0cb
Tidal: http://goo.gl/OJOvwK
Amazon: https://goo.gl/ymQbcm
Napster: http://goo.gl/cCw68p
OneRPM: https://goo.gl/WqXGDg
Rhapsody: http://goo.gl/cQtbcK
Groove: https://goo.gl/MjeZXF
UOL Música: http://goo.gl/ydqJ55
7Digital: https://goo.gl/VtzP6R
KKBox: https://goo.gl/hnoa5K

Suco Elétrico – Canção do Futuro [videoclipe]

Fonte: Selo180

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.