fbpx

O Bad Luck Train é aquelas bandas que tocam do jeito que é e sem firulas, assim como classifico um pouco do disco de estreia deles chamado “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation”.

As dez faixas do disco mostra a maturidade que eles tem em compor, tocar e criar um canção autêntica, mesmo com influências fortes do hard rock, o som deles é muito criativo e bom de ouvir.

Confesso que não tenho nenhuma canção que seja a minha preferida, mas tem algumas que me chamou atenção como a faixa que abre o álbum, “Hell Yeah” e “Royal Disaster”, um rock com cara de clássico mas que é bem atual, mas isso é Bad Luck Train.

Os paulistanos que infelizmente anunciaram a pausa por tempo indeterminado dos palcos, tinha muito o que mostrar para o público a qualidade que é este disco e tamanho profissionalismo que foi feito neste material que é praticamente independente, aonde mostra que as bandas deste cenário estão se distanciando ainda mais das gravadoras e divulgando do modo que eles acham conveniente.

Quando eles voltarem, que venham com mais qualidade e peso no próximo trabalho, mas se vier bem similar a este disco, não ficará ruim, será mais um prosseguimento do ótimo trabalho que foi feito no disco anterior.

Formação:

Tiago Cuzzy Boy – Vocals and Guitar
Nick Boss – Lead Guitar
Arthur W. – Bass
Alex X. Guns – Drums

Bad Luck Train – Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation (Independente – 2014)

Tracklist:

01- Hell Yeah
02- Dirty Game
03- Falling in Lust with You
04- Spare You My Dirt
05- Burn Away
06- Pirates And Cowboys
07- Royal Disaster
08- Green Monster
09- Adrenaline
10- Parting Line (Cry Baby)

  NOTA DO ROCKBREJA: 09/10

Agradecimentos: Rômel Santos (Island Press)

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.