fbpx
Apresentação faz parte do projeto com curadoria de Thiago Vedova / Foto: Rodolpho Pupo

A banda Whipallas subirá no palco do Oi Futuro Ipanema no dia 13 de dezembro (terça-feira) para lançar seu EP de estreia autointitulado. Com seis faixas cantadas em inglês, a sonoridade do trabalho vai do indie contemporâneo aos clássicos da década dos anos 60 e 70, transformando a experiência do show em uma verdadeira viagem. Os ingressos custam 30 reais (inteira) e 15 reais (meia). O evento começa às 21h.

O nome do grupo evoca a bandeira criada na cultura andina. Os povos ancestrais que habitavam a região do Atacama cultuavam e celebravam o planeta de tal maneira que criaram uma flâmula para representar essa relação de respeito e reciprocidade, chamada Wiphala.

Pedro Lenz (vocal e guitarra), Bernardo Massot (teclado e effects), Jayme Monsanto (baixo) e André Coelho (bateria) unem culturas, experiências e influências em uma busca de um som universal. O EP foi produzido pela banda na produtora Sonido, no Rio, e no estúdio Na Cena, em São Paulo. A masterização é assinada por Ricardo Dias e o trabalho conta com participação Márcio Biaso, que tocará também no show no Oi Futuro

O show acontece dentro do projeto “A.nota” que conta com a curadoria do produtor carioca Thiago Vedova, produtor de bandas como Letuce, Tono e Quinho, além do festival “Dia da Música”. O objetivo do “A.nota” é divulgar projeto autorais independentes que estão lançando seus novos trabalhos.

Serviço
Lançamento de EP Whipallas
Data: 13/12/2016 (terça-feira)
Horário: 21h (abertura da casa às 20h)
Local: Oi Futuro Ipanema
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, nº 54 – Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Classificação: 14 anos (menores de 14 entram com responsável legal)

 

 

Fonte: Build Up Media

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.