As modificações acontecem no tamanho e nos rótulos, que trarão skylines com diferentes pontos turísticos do Brasil e dos EUA

Way Beer muda formato das garrafas para 310ml

A partir do próximo mês de janeiro, chegarão no mercado as novas garrafas da Way Beer. As tradicionais garrafas de 310ml serão substituídas por garrafas de 355ml, mudanças que vão abranger todas as cervejas de linha da cervejaria paranaense.

Foto: Divulgação

Além disso, os rótulos trarão skylines com diferentes pontos turísticos do Brasil e dos Estados Unidos, países onde a cervejaria está presente, entre eles o Paço Municipal e o Museu Osacar Niemeyer, ambos de Curitiba; o Empire State Building (EUA); o Pão de Açúcar (Rio de Janeiro); o Copan (São Paulo); a Ponte Octavio Frias – Ponte Estaiada (São Paulo); o Museu Guggenheim (EUA); a Chicago Tribune Tower (EUA); e o Flatron Buildiing (EUA). Já os rótulos clássicos, como os da Avelã Porter, serão mantidos e adaptados ao novo formato da garrafa.

Atualmente, além das cervejas sazonais, a Way Beer conta com 12 cervejas de linha: Witbier, APA, Die Fizzy Yellow, Red Ale, Amburana Lager, Avelã Porter, Cream Porter, Premium Lager, Double APA, Sour Me Not – Acerola, Sour Me Not – Graviola e Sour Me Not – Morango.

Os produtos da cervejaria paranaense estão disponíveis em casas de cervejas especiais e mercados de todo o Brasil. Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br

Way Beer está entre as melhores de 2016 em nosso listão de final de ano, já viu? Clique aqui.

 

Fonte: P+G

About Henrique Carnevalli

Cristão, Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Inscrições para ser voluntário no IPA Day Brasil 2017 vão até outubro

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: