fbpx
Water and Man será uma das atrações. / Foto: Divulgação

Há quem diga que a sexta-feira 13 é dia de mau agouro. Nada mais errado. Sexta-feira 13 é dia de rock n’ roll na festa Faktory, que será realizada na Kult Kolector, um dos points mais badalados da Barra da Tijuca. E quem se apresenta no evento são as bandas Water and Man e Cheddars. Enquanto a primeira traz grande influência do alternative rock anos 2000, a outra traz canções autorais inspiradas em filmes cult. Nos intervalos, a discotecagem fica por conta da DJ Eliza Schinner.

A Water and Man vai apresentar suas canções autorais carregadas de influências de indie, post-rock e dance punk. Victor Abdelnur (voz, guitarra e teclado), Mauricio Fragale (voz e guitarra), Erick Rangel (baixo) e Junior Rangel (bateria) vão mostrar ao vivo músicas como “Beautiful Waterfall” e “Horses”, destaques do álbum “Into the infinite”, mixado e masterizado por Dan Swift (Snow Patrol, Kasabian), no Brighton Electric Studios, na Inglaterra.

A paixão pelo cinema é o que uniu o trio carioca Cheddars, que expõe seu gosto pela sétima arte em seu EP de estreia “This is a Robbery”, lançado este ano. A banda traz influências de Radiohead, Muse e Raconteurs misturadas com “Clube da Luta”, “Gran Torino”, “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”, “Django Livre” e “Pulp Fiction”. A Cheddars é composta por Bruno Costa (voz), Felipe Duriez (baixo) e Larissa Conforto (bateria).

Quem for à festa fantasiado, maquiado ou com algum adereço, receberá um Bloody Jack por conta da casa. E os 30 primeiros serão recepcionados com um welcome shot de Jack Daniel’s.

Serviço
Festa Faktory com Water and Man e Cheddars
Data: 13 de novembro
Horário: 22h
Local: Kult Kolector
Endereço: Av.Olegário Maciel, nº 130 – Jardim Ocêanico – Barra da Tijuca (Acesso pela Júlio de Moura)
Ingressos: R$ 20 (com nome na lista até as 22h30m) / R$ 40 após as 22h30m

 

Fonte: Build Up Media

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.