Foto: Divulgação

Volkana realiza ensaio aberto ao público neste sábado (13)

O banda Volkana que retornou aos palcos no finais de 2017, realiza ensaio aberto ao público no próximo dia 13 de janeiro em São Paulo.

“A Marielle entrou em contato comigo para fazer um show no dia 9 de dezembro, em Curitiba/PR. Devido a compromissos profissionais, não iria conseguir fazer este show, mas que se tivesse outro eu estaria dentro! Esse foi o gatilho, porque ela então falou para reativarmos a banda. E eu concordei”, conta Sergio Facci, também integrante do Vodu. “Falamos com as fundadoras Mila Menezes (baixo) e Karla Carneiro (guitarra), mas elas disseram que não daria mais para elas. Assim, como a Marielle já conhecia a Karen, que passou pela Nervosa, e eu já vinha trabalhando com o empresário Roberto Oka, da Moshi Moshi, que empresaria o Vodu, ele apresentou Isa Nielsen, que acabou trazendo a baixista Tiemi”, acrescentou o baterista.

O grupo atualmente é formado por Marielle Loyola (vocal), Isa Nielsen e Karen Ramos (guitarras), Priscila Tiemi (baixo) e Sergio Facci (bateria).

Volkana pretende lançar novo trabalho, mas por enquanto o foco será a tour da banda e relançamento do LP ‘First’ em versão CD.

“Este álbum somente saiu em CD no exterior, mas agora a parceria da Moshi Moshi com a Rock Brigade Records fará este lançamento no mercado nacional em fevereiro”, conta o baterista.

O ensaio aberto será no Espaço Som localizado na capital de São Paulo, na conhecida Rua Teodoro Sampaio a partir das 19h.

“Esperamos rever os antigos fãs e amigos, além de conhecer novos seguidores da banda no ensaio aberto no Espaço Som. Será uma grande festa”, concluiu.

Serviço
Volkana – Ensaio Aberto
Data: 13 de janeiro (sábado)
Local: Espaço Som
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 512
Horário: 19h
Ingressos limitados – Venda na loja Moshi Moshi – Galeria do Rock 354
Ingressos online em https://www.compreingressos.com/espetaculos/9953-ensaio-aberto-volkana
Apoio: High Five Studio, Rock Brigade Concerts, Moshi Moshi e ASE Music

 

Fonte: ASE

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

New Day Rising lança novo disco em apresentação no Rio de Janeiro

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: