fbpx
Foto: Divulgação

Scott Stapp, vocalista da banda Creed, confirma única apresentação no Brasil, em São Paulo, dia 14 de dezembro, no Tropical Butantã.

Apresentação faz parte do projeto Honorsounds que tem várias edições em sequencia no mês de dezembro.

Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/4541-scottstapp-saopaulo-sp/

O vocalista trará no repertório grandes sucessos do Creed, como “My Sacrifice”, “With Arms Wide Open” – vencedora do Grammy na categoria melhor canção de rock – “Higher” e “One”, além de músicas de seu trabalho solo, o álbum “The Great Divide” (2005), que recebeu disco de platina, e também “Between Lust and Love”.

Scott Stapp é um dos integrantes fundadores da banda Creed. Por vários anos narrou suas histórias, fé e questionamentos em composições de sucesso como “My Own Prison”, “Higher” e “With Arms Wide Open”, que dominaram as rádios nos anos 90 e o começo da década de 2000. Suas letras e sucessos ganharam diversos prêmios Grammy e fizeram a alegria de milhares de fãs.

Stapp ganhou vários prêmios durante a carreira. Inicialmente sua voz era muito assemelhada com a do vocalista do Pearl Jam, mas logo quem ouvia seu vocal nas músicas do Creed, discernia com clareza seu timbre grave. O músico ganhou um prêmio Grammy na canção “With Arms Wide Open”, gravada com o Creed, de sua autoria. Além de mais de 60 milhões de álbuns vendidos pelo mundo e mais de 23 discos de platina e vários de ouro e ouro duplo. Em 2006, a revista Hit Parader colocou Scott Stapp como o 68º melhor vocalista de heavy metal de todos os tempos.

Em 2014, Scott Stapp passou por uma fase turbulenta em sua vida pessoal, mas o vocalista se recuperou e agora aproveitou o bom momento para se apresentar em vários países, incluindo o Brasil. O fã que comparecer ao show pode esperar todos os sucessos do Creed e muito mais.

Mais informações:
http://scottstapp.com/

 

 

Fonte: Hoffman & O’Brian

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.