fbpx
Foto: Daniel Gonçalves

O próximo EP da banda paulista Threesome já tem nome e capa revelados.

O trabalho será intitulado “Keep On Naked” e vai trazer regravações de duas músicas do disco de estreia ,”Get Naked” lançado em 2004, “Every Real Woman” e “Why Are You So Angry?”, além de uma faixa inédita chamada “My Eyes”.

Captação, mixagem e masterização de “Keep On Naked” levam a assinatura de Maurício Cajueiro do estúdio Cajueiro de Campinas/SP. A banda gravou as músicas ao vivo direto no gravador de rolo.

A capa de “Keep On Naked”, foi mais uma vez desenvolvida pela vocalista Juh, que também é artista plástica e já tinha assinado a capa de “Get Naked”.

“Este trabalho veio da necessidade que tínhamos de mudar e melhorar algumas coisas em relação ao álbum de estreia”, diz o baterista Henrique Matos. “Get Naked foi concebido em nosso home studio, então tanto em relação à qualidade de gravação ou quanto à própria composição e arranjos, achamos que poderíamos fazer melhor. Com a saída do Bruno Baptista da banda, a Juh Leidl assumiu as vozes principais de algumas músicas e isso causou uma necessidade natural de mudar as linhas vocais, caso da “Every Real Woman”, que agora adquiriu um tom mais provocativo ainda. “Why Are You So Angry” mudou completamente, é outra música, apesar de ter mantido o mesmo nome e letra da original, mas nem considero como regravação, ela se tornou uma das músicas mais fortes e pesadas da banda. Já “My Eyes” é totalmente inédita e nela decidimos usar o vocal agressivo e doido do Fred Leidl, e o resultado foi excelente”.

Links:
http://www.3somerock.com
https://www.facebook.com/3some
https://www.youtube.com/threesomerock
https://www.twitter.com/ThreesomeRock
https://www.instagram.com/threesomerock
https://www.soundcloud.com/threesomerock

 

 

Fonte: Som do Darma

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.