fbpx

O palco do Teatro Bradesco irá receber os músicos Andreas Kisser (Sepultura), Mingau (Ultraje à Rigor), Mario Fabre (Titãs) e Lan Lanh em uma verdadeira celebração especial ao mês do Rock.

A reunião inédita dessas grandes personalidades da música acontece no próximo dia 23 de julho, a partir das 19h, na live Bastidores do Rock com transmissão gratuita e exclusiva pelo YouTube do teatro.

O repertório inusitado contará também com as participações de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Samuel Rosa (Skank), Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Erika Martins (Autoramas) e Clemente (Inocentes) nos vocais.

Serão 90 minutos de muita energia, diversão e bate-papo. A apresentação e entrevista fica por conta de João Marcello Bôscoli e direção musical do próprio Mingau. Já a direção da live tem a assinatura de Otávio Juliano.

Ao longo do ano, o Teatro Bradesco pretende seguir proporcionando lives em dois formatos: “Teatro Bradesco Apresenta”, com um show musical, e “Teatro Bradesco Bastidores”, que tem como proposta levar um ambiente mais intimista e descontraído ao público, com muita música e histórias, num bate-papo conduzido pelo músico João Marcello Bôscoli e convidados. No Instagram do teatro, haverá conteúdos complementares como dicas de playlists e podcasts, além de vídeos específicos em datas comemorativas.

A programação cultural nas redes sociais do Teatro Bradesco teve início em abril de 2020 no Instagram e em agosto de 2020 no YouTube, após o fechamento do seu espaço físico durante a pandemia. A cada mês, artistas, músicos e palestrantes protagonizaram várias parcerias em formatos inéditos e inusitados no Instagram e no YouTube, como Seu Jorge, Daniel Jobim, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Oswaldo Montenegro, Ana Carolina, Karen Hill e outros.

Canal Teatro Bradesco YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZ2qygMMHo8FEaH7viOA9Eg

Fonte: The Ultimate Music

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.