Reprodução: YouTube

Tally Ho 2016, Blackshore Stout e Gin Tônica em lata são as novidades da Adnams no Brasil

A inglesa Adnams que está no Brasil pela Get Cervejas Especiais, está trazendo mais novidades da marca ao país.

A começar com a vinda da clássica e premiada Barley Wine, Adnams Tally Ho na versão de 2016. A receita que tem mais de 100 anos, traz notas de alcaçuz, frutas passas, ameixa, leve tosta, condimentado e frutado. Disponível em garrafas de 330ml. A versão 2014 provamos e está neste link aqui.

Chegando pela primeira vez em versão lata, a Blackshore Stout, que é uma Stout de 4,2% ABV e 32 IBU, aroma de chocolate, café e malte torrado. Disponível em latas de 440ml.

Também em versão lata, a linha de destilados Copper House da cervejaria inglesa, traz a Gin Tônica em 250ml, com 5% ABV, é elaborado com uma receita exclusiva de Água Tônica feita pela destilaria, promete ser uma versão “easy drink” e “to go” do clássico coquetel já pronto para consumo imediato, gelado e também indicado se ainda servido juntamente com uma fatia de limão siciliano e pedras de gelo.

O lançamento acontece em duas datas em São Paulo. Dia 2 de outubro na Praça São Lourenço voltado para a Gin Tônica e apresentação da linha de destilados para especialistas, e dia 3 de outubro no Empório Alto dos Pinheiros a partir das 16h. No EAP será engatados duas cervejas da marca que foram premiadas no World Beer Awards 2017, a Ghost Ship e Jack Brand Mosaic Pale Ale.

Junto ao evento em Pinheiros, será servido o Lamb Broadside Pie, torta com carne de cordeiro feita na cerveja Adnams Broadside Strong Bitter.

Serviço

Praça São Francisco
Data: 02/10/2017
Horário: 15h30
Endereço: R. Casa do Ator, 608 – Vila Olímpia, São Paulo – SP

EAP – Empório Alto dos Pinheiros
Data: 03/10/2017
Horário: 16h
Endereço: Rua Vupabussu, 305 – Pinheiros, São Paulo – SP

Fonte: Get Cervejas Especiais

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Bairro do Leblon ganha loja do Mestre-Cervejeiro.com

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: