fbpx
Foto: Divulgação

A MS Metal Records confirmou recentemente a banda SANTAREM, juntamente com outros grupos do seu cast, para participar de um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

Segundo o guitarrista do conjunto Alex Andreoni, “estamos muito felizes por termos sido inseridos neste projeto, pois o Edu Falaschi é um dos grandes profissionais que temos no país, e que muito nos inspirou em nossa carreira”, avalia. “Tivemos poucas opções de músicas, porque fomos confirmados muito tarde, mas a canção que escolhemos caiu como uma luva pra nós”, continua. “Como sempre fui muito fã do Symbols, ter a oportunidade de regravar um clássico dos caras em 2015 é indescritível! Esperamos honrar o convite e entregar uma versão à altura dos fãs do Edu”, finaliza.

O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Em paralelo, o SANTAREM confirmou que está trabalhando na produção de um novo EP, ainda sem título definido, e que será lançado no Brasil através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda SANTAREM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-santarem

 

Fonte: MS Metal Press

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.