fbpx
Foto: Divulgação

Roger Waters, a força criativa por trás do Pink Floyd, anunciou o seu primeiro álbum em 25 anos, “Is This The Life We Really Want?”. O produto estará disponível para pré-venda desde sexta-feira (21), e tem lançamento mundial marcado para 2 de junho. Além de novo projeto de estúdio, Waters ainda apresenta a turnê “Us + Them”, que começa no dia 26 de março nos Estados Unidos e já tem agenda disponível no site do artista.

http://www.roger-waters.com/

O último trabalho de estúdio do artista, “Amused To Death”, de 1992, foi um estudo profético da cultura popular, que explorava o poder da televisão na época da primeira Guerra do Golfo. A aguardada sequência do álbum é uma rigorosa observação sobre o mundo moderno e tempos incertos, além de se mostrar uma continuação natural de álbuns clássicos do Pink Floyd, como “Animals” e “The Wall”. Produzido e mixado por Nigel Godrich, que já trabalhou com nomes como Radiohead, Paul McCartney e U2, “Is This The Life We Really Want” contará com 12 novas composições e performances em estúdio.

Além de Waters, que canta, toca baixo e violão no trabalho, o álbum inclui músicos como Godrich (arranjos, teclado, guitarra), Gus Seyffert (baixo, guitarra, teclado), Jonathan Wilson (guitarra, teclado), Joey Waronker (bateria), Roger Manning (teclado), Lee Pardini (teclado) e Lucius (vocais) com Jessica Wolfe e Holly Proctor.

A faixa “Wait For Her” é uma composição de Waters baseada em uma tradução para o inglês do poema “Lesson From the Kama Sutra (Wait for Her)”, do escritor palestino Mahmoud Darwish.

Confira aqui o repertório completo de “Is This The Life We Really Want”:

1. When We Were Young
2. Déjà Vu
3. The Last Refugee
4. Picture That
5. Broken Bones
6. Is This The Life We Really Want?
7. Bird In A Gale
8. The Most Beautiful Girl
9. Smell The Roses
10. Wait For Her
11. Oceans Apart
12. Part of Me Died

 

Fonte: Perfexx

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.