Chegamos na metade de nosso resumão da semana e já começamos a ter uma ideia dos destaques deste ano, mas enquanto isso, o rewind traz…
Armiferum – Against the Wind
Deaf Havana – Nevermind
Unicircle – XXI Century Witches
Anônimos Anônimos – Tô bem não
Rat Boogie – Bad Gravity
REzA – Do Inferno ao Paraíso
Bebaços – O Meu Lar é o Bar
Guttroll – Invalid Leaders
The Mars Volta – Blacklight Shine
Katapult – Nihilism for the Gods
ALEX G – Runner
Redstain – Hunt You Down
Patria – A Last Breath of Sulphur
Lia Kapp – One More Shot (Disappear)
ADELLAIDE – Girl From Syria
Ensaguinate – Death Vernacular
Ruoska – “Silti syntinen
Phrenesy – Vultures
Classless Act – All That We Are
NOTHING MORE – SPIRITS
NEROARGENTO – The Way I Am
ZZ Top – Heard It On The X
R4VEL – Refúgio
Médicos Cubanos – Eu não falo emoji fluente
Imagine Dragons – Sharks
WILLOW – maybe it’s my fault
Megadeth – We’ll Be Back
Forte Norte – Só uma questão de tempo
Two Door Cinema Club – Wonderful Life
Fit For A King – Reaper
Ozzy Osbourne – Patient Number 9
LOST SOCIETY – Stitches
CABAL – Exsanguination
KARL SANDERS – S.F.R. (Skull Breach Edition)
ALESTORM – Seventh Rum of a Seventh Rum
VICTORIUS – Night Of The Nuclear Ninja
DYNAZTY – Natural Born Killer
THUNDERMOTHER – Hot Mess
Stryper – Rise To The Call
Giant – Anna Lee
Sick ‘N Beautiful – Drop It 2 The B
The Erinyes – Drown The Flame
Palace – Fifteen Minutes
Westhand – Ultraviolet
The Comfort – Conformist
Where Oceans Burn – Manifest
FLOYA – Epiphany
FOR THE FALLEN DREAMS – What If
SLEEPING WITH SIRENS – Crosses (ft. Spencer Chamberlain)
VOMIT FORTH – Carnivorous Incantation
ORTHODOX – Head On A Spike
SPIRIT ADRIFT – Mass Formation Psychosis
NASTY – Resurrection
QUEENSRŸCHE – In Extremis
KRISIUN – Sworn Enemies
LORNA SHORE – Into The Earth
PROFILER – Hypocrite
Alpha Wolf – Hotel Underground
DARKANE – The Quintessence Of Evil
LIMBS – Blood And Heel
Mameloko – Scorpion
Sting – The Bridge (Super Deluxe)
Spiritbox – Rotoscope
Machine Gun Kelly – mainstream sellout (life in pink deluxe)
Conte! – A Venda
Novo boxed Set
O mais recente tesouro de áudio que foi retirado do vasto e lendário cofre de Frank Zappa, “Zappa/Erie”, reúne um emocionante trio de shows que o maestro realizou em Erie, Pensilvânia e arredores, entre 1974-76. A nova coleção digital de seis discos, contém mais de sete horas de performances ao vivo inéditas e eletrizantes de Zappa e três lineups diferentes de músicos incríveis desse período. Das 71 faixas, apenas 10 minutos foram lançados antes, no clássico álbum ao vivo de Zappa de 1974, “Roxy & Elsewhere”, fora das gravações amadoras que passaram pelo circuito de pirataria/cassetes.
Supervisionado pelo Zappa Trust e produzido por Ahmet Zappa e Joe Travers o Zappa Vaultmeister, “Zappa/Erie” ostenta notas detalhadas sobre os shows e as gravações de Travers, feitas pelo jornalista de Erie, Pensilvânia, Dan Schell, autor do livro enciclopédico, ““9 Years Of Rock: The Story Of The Concerts At The Erie County Fieldhouse,” que fornece uma visão esclarecedora dos bastidores, dos shows e dos locais. Incluindo também fotos de Zappa feitas por David Smith, imagens das fitas originais e folhetos originais dos concertos, uma resenha de jornal de um dos espetáculos e uma refutação mordaz à resenha de um fã apaixonado. O áudio, que foi gravado profissionalmente em 4-track tape pela equipe de engenheiros da Zappa, Bill Hennigh, Brian Krokus, Davey Moire e Claus Weideman, foi recentemente mixado a partir das fitas originais pelo associado de longa data do Zappa Trust, Craig Parker Adams, no Winslow Ct. Studios e masterizado por John Polito no Audio Mechanics, que também ajudou a restaurar o áudio conforme necessário, para apresentar esses concertos históricos sonoramente tão limpos quanto possível.
“Zappa/Erie” está disponível exclusivamente via Zappa.com e incluirá uma edição limitada de posteres ilustrados e projetados por Fantoons, que apresenta vários easter eggs da inigualável e descomprometida carreira de Zappa. Confira em: http://frankzappa.lnk.to/zappaerie
Comemoração
Para dar início à celebração do 60º aniversário do The Beach Boys e fornecer a trilha sonora perfeita para o verão, a Universal Music orgulhosamente acaba de lançar uma nova edição remasterizada e ampliada da coleção de maiores sucessos da carreira do grupo, “Sounds Of Summer: The Very Best Of The Beach Boys”. Originalmente lançado em 2003, o álbum alcançou o 16º lugar nos Estados Unidos e permaneceu na parada por 104 semanas. Agora certificado 4x Platina pelas vendas de quase quatro milhões e meio de álbuns, a nova edição foi atualizada tanto em número de músicas quanto em sonoridade, pois expande o melhor das 30 faixas originais com mais 50 das músicas mais amadas da banda, num total de 80 faixas que abrangem seus primeiros hits, além de serem as favoritas dos fãs. Com 26 novas mixagens, inclui duas mixagens estéreo inéditas, 24 mixagens estéreo novas e ainda melhores, que em alguns casos apresentam o que há de mais moderno em tecnologia de extração estéreo digital, permitindo que a equipe separasse as faixas originais mono pela primeira vez.
“Sounds Of Summer” traz todas as 30 faixas do disco 1 de “Sounds Of Summer” foram mixadas em Dolby Atmos, juntando-se ao “Christmas Album” do grupo, que foi mixado em spatial áudio e lançado na temporada das festas de fim do ano passado, dando continuidade à iniciativa de apresentar o catálogo do grupo num novo formato de áudio envolvente e empolgante.
Atualizados? Semana que vem voltamos com mais lançamentos! Cheers!
#rewindSemana25