fbpx

Fala Rockeiros e Brejeiros!

Está quase acabando o mês de março, o verão já foi para o “limbo” a água em SP ainda continua em crise, mas a semana passou e olha o que ocorreu…

Lançamentos…

Por incrível que seja, as novidades musicais foram bem moderadas, ao começar com os os novos videoclipes de Shadows Legacy, Ratos de Porão, o aguardado do Hammurabi, Blur, Titãs e Offspring. Já o Arcana Mea, Anthares, Artur Menezes lançaram esta semana seus novos singles. E têm coletânea sendo lançada que as bandas Death Rider, A Red Nightmare, Encefalo, X-Empire e King Bird terão seus singles na compilação. Novos álbuns e detalhes sobre relançamentos e DVD foram divulgados pelas bandas, Inner Immensity, Supersonic Brewer, Conclave, Almah, Panzer, Sistema Sangria, Nuestro Odio, Impurtity, Confronto, Life In Black, Astafix, Gestos Grosseiros, Distraught, Claustrofobia (junto ao merchan!), Helloween e Capital Inicial (acústico 2.0).

Shows…

A agenda de shows da semana foi bem agitada, aconteceu neste final de semana o do Redquarter, No Way, FeartoneProject46, Cartoon & Somba juntos, Korzus e Slash. Bom você perdeu estes mas não vai perder os próximos já que Warrel Dane, Angra, WorstMachinage (até show lá fora!), Sepultura, Overhead Rock na Argentina,  Cadaverizer, e Obituary, já que foram divulgados com antecedência. Se programem!

Rock In Rio

rockinrio30E por falar em antecedência, o line up do Rock In Rio está começando a se definir e você está perdido quem vai tocar? Não se preocupe que esta semana vamos fazer um post único com as bandas confirmadas e tudo que você irá precisar saber sobre o evento, fiquem ligados, mas esta semana os nomes confirmados foram, 30 anos de RIR com Dinho e Convidados, CPM22, Cidade Negra, Motley Crue, Royal Blood, OneRepublic, Sam Smith, Gojira e Rod Stewart. AH, e vai ter Rock In Rio sendo transmitido na China (Show!).

Notinhas…

Teve um pequeno mix de notas rápidas durante a semana, entrevista do Paura na Radio Rock, entrevista do AirTrain na Finlândia, novos projetos do baixista do Plague Of The Apocalypse e do Noturnall. problema com as produções dos trabalhos das bandas DIE e Revolted, entrevista do Korzus na UOL, destaque de 2014 para Wolsom, Somagnet, Executer e Tellus Terror.  entrevista do Wagner Gracciano falando sobre a Expomusic em SP, promoção do Lacerated And Carbonized, integrante do Eterna entrando no projeto do metal opera Waterghost, Juliette com supergrupo das bandas Mastodon e Mars Volta, apresentação do novo Blink 182, Robert Plant e Jack White juntos no Lolla na Argentina, nova formação do Gasoline Special, ex integrante do Coldblood voltando e o fim do Restart (ufa!) e do Necropsya.

R.I.P.

Mike Porcaro (Toto) e AJ Pero (Twisted Sisters e Adrenaline Mob). :'(

Obaaa Brejas!

A semana foi bem agitada para o mundo da breja, a começar com a Mistura Clássica colhendo frutos pelo Festival Brasileiro da Cerveja, BodeBrown voando longe e fazendo parceria em cerveja colaborativa com a italiana Doppio Malto e ainda sendo premiada em festival britânico! Novo design de rótulos da Indiada junto a nova breja deles, e por falar em novas, teve também os lançamentos da Touro Sentado da Serra de Três Pontas, e Hamurabi da Cervejaria Prima Satt.  A Páscoa chegando e tem chocolates que são harmonizados com a breja que você está tomando, isto é uma novidade da Bierbaum e o Instituto da Cerveja divulgou datas de seu workshop que será realizado nesta semana, junto também um curso para quem quer entrar neste mundo da cerveja (imperdível!). E claro que não podemos esquecer que no domingo foi realizado o 2º Campeonato de Sommelier de Cerveja lá no Instituto e o vencedor é um carioca! Parabéns ao Gil Abbade que vai representar o Brasil no Campeonato Mundial! Vamos torcer juntos!

Papo de…

Rockeiro falou sobre os apelidos que o brasileiro coloca nos vídeos e o Brejeiro listou as cervejas com os nomes de grandes clássicos do rock mundial.

Saideira..

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Não podíamos esquecer do nosso “RockBreja+Prosa” com a brejeira Ketlyn Zim da BeerCode, muito bom!

Enquanto isso na Fan Page…

Vamos nos conscientizar, porque a água faz parte do conteúdo da breja, se acabar… ferrou!

 

#KeepRockingBeer

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.