fbpx

Como será que foi a segunda semana de Janeiro, olha eu te digo que foi tudo junto e misturado… então vamos resumir em 3,2,1…

Mais novidades…

Novidades no mundo da música nunca param, principalmente em questão de novo videoclipe, novo álbum, e por aí vai… Assim como foi as bandas e artistas como Sonata Arctica, The Cloudycators, El Tiro, Maroon 5 e Noel Gallagher.

Já novos álbuns e singles estão surgindo e soltando aos poucos deixando os fãs mais ansiosos, e eles fizeram isso, Losna, Save Our Souls, Dr. Sin, Desatino, She Hoos Go, Luís Kalil , Scorpions e Devil’s Punch. E o Fall Out Boy libera duas faixas… aqui e aqui..

Shows…

Anathema só tem que comemorar com o seu show SOLD Out em Liverpool, quem também encheu foi o Syren que teve até gravação desta noite, agora quem vai gravar muito mas a passagem na Europa é a Imminent Attack sem sua primeira turnê fora do país, diferente do Cartoon, que já tocou muito lá fora e tem vídeo novo feito na Irlanda, já o vovô Ozzy manda um recado aos fãs sobre o Monsters of Rock, e falando em festival, o Lollapalooza tá chegando e tem artistas já fazendo mais shows no Brasil, no caso deles aqui, e o Winger que desembarca logo mais, tem show em BH e alterado em SP. Encerrando com o recado divertido do Sonata Arctica sobre os shows no Brasil.

Dança das cadeiras…

Ricardo Janke (Vocal) e Thiago Batistti (Bateria), novos membros do Eridanus/ Foto: Divulgação
Ricardo Janke (Vocal) e Thiago Batistti (Bateria), novos membros do Eridanus/ Foto: Divulgação

Uns perdem, outros ganham,  assim acontece nas bandas, e como foi na troca de integrantes no Eridanus, Morfolk tem baixa com guitarrista e o Black Crowes desta vez chega ao fim. 🙁

ETC e tal…

Agora um mistura de nóticia para deixar você perdidasso! Caio Gaona e seu video GEEK de classico nos anos 90, entrevista do Jeff Scott Soto ao site Rock Masters, Unearthly preparando novo vídeo, Eminence liberando novo teaser do novo DVD, Impéria falando sobre a importância das mídias alternativas (apoiado!), R-VOX e os desafios em carreira solo no Brasil, já conhece o Life In Black? banda nova surrgindo, cover do Redquarter para o sucesso do Pantera, ex-Silverchair em cover do Nirvana, pré venda do DVD da banda Rhestus foi estendida, não comprou ainda? Corre! Ainda tem participação do Blackning no programa do Andreas Kisser na 89 FM, mechan do Distraught disponível em solos brasileiros, The Guardian é só elogios no álbum do Anathema, novo álbum do Metallica chegando, Catra no rock (oi?) e AC/DC no Grammy 2015.

Um Breja, dois copos…

Brejas vindo, eventos surgindo, assim foi esta semana cervejeira, lembra do Brewce? Agora ele pode ser comprado na pré-venda! A Oktoberfest 2015 tem nova cervejaria oficial, a Eisenbahn (\o/), a Crazy Rocker vem com novidades, a sua Bohemian Hopsody, já a cervejaria Steðja vem com bizarrice coma breja com testiculos de baleia, diferente de Moçambique que a breja que tinha milho foi contaminada e matou muita gente por lá, bom não é o caso da Japas Cervejaria, que vem com novidades no mercado cervejeiro, com o aumento do calor a breja teve alta em 2014, e falando em comemoração, a Dama Bier celebra seus 5 anos em festa no mês de fevereiro. E quer conhecer sobre o mundo das brejas? A Escola Superior de Cerveja e Malte te ensina! 😉 E teve o Food Truck & Prime Beer no fim de semana em Sampa, nós estivemos lá, mas a materia te mostramos na próxima semana, mas o plim plim foi lá também!

Saideira…

Encerramos te mostrando que tem música completando 10 anos em 2015 no Papo de Rockeiro, e os sites mais “fodões” que são bem influentes na web sobre Cerveja no Papo de Brejeiro.

Enquanto isso na fan page do RockBreja…

#KeepRockingBeer

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.