fbpx

No mês de junho, especificamente no dia 9, aconteceu a edição do Blondine RockFest, na fábrica da cervejaria em Itupeva, São Paulo.

Mais uma vez, tivemos a grande chance de participar de uma nova edição do evento, 4ª nossa, e assim como nos outros festivais da cervejaria, não faltou rock, cerveja e gastronomia!

Uma das novidades do RockFest foi a presença de cervejarias grandes, no caso, a Eisenbahn e Paulaner, que trouxeram seu rótulo de destaque para alegria dos cervejeiros roqueiros! A marca trouxe a Dunkel (Eisenbahn) e Hefe-Weissbier Naturtrüb (Paulaner).

A gastronomia contou com carnes e churrasco com o Cateto, burguers com La Crapulla Burgers e massas com Holy Pasta Food truck. Olha que foi bem difícil escolher qual comer… Teve até um docinho para aumentar o glicose! 😀

As atrações do evento contou com Square 1 (Rock/Pop Rock), The Four Horsemen – Metallica Cover e novamente, Supla para encerrar a noite. O músico este ano tocou os grandes sucessos da carreira, além de canções inéditas de seu mais recente álbum, ‘Illegal’.

Falando sobre o RockFest…

  • As cervejas foram bastante interessantes, principalmente pelas diversas opções de escolha.
  • A cerveja RockFest, Sour com adição de dois limões, para nós, foi a melhor de todas as edições, leve e refrescante.
  • Para matar a fome, as opções estavam para todos os gostos e não causou tanta fila de espera, apesar de estar cheio o evento.
  • Os shows agitaram a tarde/noite na fábrica, mas o ponto alto foi a atração do The Four Horsemen com os grandes clássicos do Metallica. Eles já estiveram em 2017, e conseguiram ter folego para mais uma edição e com canções que não estiveram na sua primeira apresentação no evento.
  • Show do Supla agitou a noite, apresentou os grandes sucessos, além de canções novas do álbum ‘Illegal’, porém, esta foi a terceira edição que ele participa, e o fôlego não foi o mesmo em comparado em sua primeira participação (2016), está na hora de atualizar Blondine!
  • Por ser evento ‘open beer’, os casos de pessoas exaltadas acabaram acontecendo novamente no evento causando desconforto em situações isoladas. Os seguranças poderiam ter prestado mais atenção nestes detalhes e ter evitado maiores problemas.

Agradecimentos: Camila Trama (Canal Comunicação)

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.