Banda Catarinense com bastante competência e que misturam vários elementos neste disco que chama muito a nossa atenção. Lí em algum lugar quer versam entre o estilo Metal Core mas prefiro não definir o estilo dos caras, o que é bacana é ouvir o som e se deixar levar para o que vem faixa a faixa.
As músicas são bem parecidas entre sí. As vezes dá a impressão de que é a mesma música ou que você já a ouviu anteriormente ou que simplesmente as músicas são bem longas, mas é so impressão mesmo.
Gostei bastante do disco ser todo cantado em português e melhor ainda a jogada que o vocal faz entre melódico e gutural. É a primeira vez que ouço esta jogada em português.
Destaques para as faixas 5, “Lenços Sujos”, faixa 6, “Amanhecer” que tem a participação de Dijjy Rodrigues (“Ponto Nulo do Céu”) e faixa 7, “Íris”, minha favorita deste disco e faixa 10, “Bem Maior”.
O que também me chamou a atenção foi que o disco tem como produtor musical nada mais nada menos que Adair Daufembach, para quem não sabe, trabalhou bastante com a galera do Hangar e também com Aquiles Priester, o cara é fera nos botões.
Com relação a parte gráfica, praticamente é tudo em P/B, tudo bem simples e que funciona muito bem, porém poderiam deixar um pouco mais em evidência os integrantes da banda, pois só tem os mesmos em uma foto na caixinha de acrílico e bem clara (ou escura!). Também não há informações sobre os integrantes, quem faz o que na banda. A caixinha do CD vem em volto a uma embalagem/capa com o nome e logo da banda em papelão próprio para tal. A imagem que vocês estão vendo aí em cima, esclarece o que quero dizer.
A banda vai levar 7 brejas bem geladas.
Set list
01 – Pilares
02 – Sintonia
03 – Fluxo Inerte
04 – Equilíbrio
05 – Lenços Sujos
06 – Amanhecer
07 – Íris
08 – Espelho
09 – Refração
10 – Bem Maior
Integrantes
William Marchioro – Vocais
Felipe Taboada – Guitarras, vocais
Jonas Schlengman – Guitarras
Welton Souza – Baixo
Lucas Taboada – Bateria, vocais
NOTA: