Pistonhead no Brasil

No dia 4 de Abril, a Get Cervejas Especiais oficializou a vinda da sueca Pistonhead ao Brasil com muito rock, cerveja e flash tattoo.

O evento reuniu os responsáveis pela importadora e distribuidora da Get Trade que deu as boas vindas para a marca que veio com o apelo do ‘bom e barato’.  A Pistonhead é feita pela Brutal Brewing, do grupo Spendrups, que está no mercado desde 2011.

André Patury

Em outubro de 2016 os dois primeiros rótulos chegaram ao mercado e causaram bastante procura pelos estados brasileiros, a Kustom Lager (lata 330ml – 4.6% ABV, 27 IBU, Pilsner Lager) e a Flat Tire (lata 330ml – 4.5% ABV 26 IBU, Hop Lager) e que acabou em poucos meses (clique aqui). Claro que iria ter um novo lote para chegar e veio com uma novo companheiro.

Riccelli Adriel

Junto ao anúncio da marca no Brasil, foi apresentado ao público o terceiro rótulo que chegou ao país, a Full Amber (lata 300 ml – Amber Lager, com 6,0% ABV, IBU 35). A cerveja leva os maltes Dark Caramel,  Crystal e Pilsner, lupulos Centennial, Magnum e dry hopping com Cascade Citra. Além que teve um vídeo mostrando para o público que não conhece cerveja artesanal, o que eles achavam quando provaram.

Vídeo de apresentação da Pistonhead

Como falamos no começo do post, teve muito rock e flash tattoo para a galera que estava afim de se ‘rabiscar’. A banda da noite foi a paulista OWL Co. que mostrou um pouco das faixas de seu álbum ‘Horizon’ que está disponível nas plataformas digitais.

A banda OWL Co. é formada por Enrico Minelli (vocal), Felipe Ruiz (guitarra), Fabio Yamamoto (baixo) e Thiago Biasoli (bateria).

Confira alguns outros cliques sobre como foi o evento de boas vindas a Pistonhead ao Brasil.

Links:
https://www.facebook.com/getyourbeer/
https://www.facebook.com/gettrade/
https://www.facebook.com/PistonheadLager/
https://www.facebook.com/corujaofficial/

 

Agradecimentos: Riccelli Adriel (Get Cervejas Especiais)

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Lagoa Bier Fest traz os anos 80 e cerveja artesanal no Rio de Janeiro

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: