Foto: Divulgação

Perro Libre encerra o ano com lançamento de 3 rótulos

A cervejaria Perro Libre vai encerrar 2017 com chave de ouro e traz três novos rótulos ao mercado.

Começando com a Galaxy Juicy Tart, uma Sour Ale com somente o lúpulo Galaxy em sua receita, além dos maltes Maris Otter, Carapils, 2-Row, Crystal aveia e trigo. Ela ficou com 4,6% ABV, aroma cítrico e frutado remetendo a maracujá, pêssego e abacaxi. Estará disponível em versões garrafa e chope.

A El Dorado Citraxy IPA, faz parte da Crowd Series e foi criada pelo cervejeiro Thiago Galbeno, que assumiu a responsabilidade da novidade. Ela é uma versão evoluída da edição passada. Ficou com 6,5% ABV e 70 IBU, aroma de manga, abacaxi, pêssego, pera e melão. A Crowd Series é distribuída apenas para os parceiros fixos da série, que começam a receber nesta semana.

Encerrando com o novo lote da SWC Double IPA que teve sua receita ajustada por conta dos feedbacks recebidos pela cervejaria, além dos pedidos para uma nova produção do rótulo. Ela tem 8% ABV e 80 IBU, aroma cítrico e frutado que remete a cajá, tangerina e maracujá. A SWC começa a ser distribuída a partir do dia 12/12.

Informações estão disponíveis no site oficial da cervejaria:

http://www.perrolibre.com.br

Fonte: Perro Libre

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Cervejeiro argentino visitará as cervejarias do sul do Brasil e testar novas receitas

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: