fbpx

O mundo abraçou as ‘Lives’ nesta quarentena por conta do coronavírus e que rende momentos engraçados, humanitário e claro sempre embalado de seus maiores sucessos.

Nesta brincadeira, separamos alguns artistas que nos deixaram para imaginar com seriam o ‘Ao Vivo’ de cada um. Que tal? Bora imaginar?

John Lennon

John se juntaria a Yoko Ono e faria as pessoas refletirem com a pandemia junto as suas canções. Paul, Ringo e George estariam fazendo Stories sobre a Live do Beatle.

Amy Winehouse

 

Amy em sua Live deixaria todas as duplas sertanejas no chão pelo tanto que estaria bebendo e cantando perfeitamente diversos sucessos e covers. ~alguns não iriam gostar disso…

Janis Joplin

Com os seus 77 anos, Janis estaria ‘plena’ com sua voz marcante cantando os grandes hits de sua carreira e ainda teria uma conversa rápida com Jimi Hendrix desejando boas vibrações na Live.

Freddie Mercury

O músico em sua casa e seu piano tocando os mais variados sucessos do Queen, carreira solo e o que der na telha. Ainda teria comentários de David Bowie e a torcida de Elton John.

Mamonas Assassinas

O grupo faria uma reunião especial de volta sendo convidada por uma grande cervejaria e bateria recordes de visualizações, ainda estariam sendo mais loucos do que nunca cantando os hits para os fãs.

Raul Seixas

A Sociedade Alternativa estaria em peso acompanhando ao vivo o Maluco Beleza com os seus mantras transformados em hinos e ainda contaria com as participações de Jerry Adriani e de seu amigo Paulo Coelho em conversa virtual.

Renato Russo

O Trovador Solitário, estaria ‘solitário’ com o seu violão cantando as músicas da Legião, carreira solo e canções que aleatórias com uma pitada de protesto.

Chorão

Chorão chamaria o Champignon para fazer um pocket show ao clima ‘meu escritório é na praia, mas em casa’ com muita rima e os maiores hits da carreira.

 

#FicaEmCasa
#PapoDeRockeiro

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.