fbpx
Foto: Ana Karina Zaratin

No dia 04 de abril (quinta-feira) NASI sobe ao palco do Teatro Raul Cortêz, no Sesc 14 Bis, para o show de lançamento de seu mais recente trabalho solo, o álbum ROCKSOULBLUES. Os ingressos estão à venda aqui.

O repertório do show apresenta as oito faixas do álbum Rocksoulblues, disponíveis em todas as plataformas digitais, a maioria composta ou interpretada por artistas que Nasi sempre admirou, como Zé Rodrix, Tim Maia, Erasmo Carlos, Jerry Lee Lewis e Martinho da Vila, gravadas em versões surpreendentes e diferentes das originais.

Além das músicas que compõem a nova obra de Nasi, farão parte do setlist muitas outras músicas, algumas de outros trabalhos solos de sua extensa carreira, como “Feitiço” , “Perigoso”, “Rockixe” , “Poeira nos Olhos”, “O Rei da Cocada Preta” , entre outras.

Canções de sucesso com o IRA! não deverão faltar, como “Tarde Vazia”, “Milhas e Milhas” e uma maravilhosa versão em blues de “Dias de Luta” com a participação especial de Igor Prado, renomado guitarrista do Blues Nacional e reconhecido no exterior.

Completam o forte time de artistas que farão participações neste aguardado show, Nanda Moura, cantora e guitarrista de Blues de grande destaque nacional. Além dela, Denilson Martins , excelente saxofonista, virtuoso e respeitado na cena paulista e o guitarrista Jeff Berg, produtor e engenheiro musical de Nasi e também do IRA!.

Serviço
Nasi – Show de lançamento do álbum solo Rocksoulblues
Data: 04 de abril (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Sesc 14 Bis, Teatro Raul Cortêz
Endereço: Rua Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo
Ingressos: venda a partir de 26 de março
Banda Nasi: Evaristo de Pádua (bateria), Johnny Boy (baixo), Digão Lancelotti (guitarra) e André Youssef (teclados)
Participações especiais: Nanda Moura, Igor Prado, Denilson Martins e Jeff Berg
Mais informações: https://www.sescsp.org.br/unidades/14-bis/

Fonte: Catto

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.