fbpx
Foto: Tom Cabral

Em comemoração aos 20 anos de “Afrociberdelia”, segundo e último álbum do Nação Zumbi ainda com Chico Science na formação, a banda faz um show, com a promessa de ser memorável, na Audio, em São Paulo, dia 12 de agosto. Para fortalecer a apresentação, será ainda celebrado os 50 anos de nascimento do Chico. O show de abertura fica por conta do cantor Siba, também recifense e importante nome do movimento manguebit, e discotecagem do DJ Dolores.

“Afrociberdelia” marcou o encontro entre as músicas brasileira e africana, o rock, o rap e as revoluções digitais que deram nova cara ao mundo nos anos 1990.

Além de “Macô”, “Manguetown” e “Maracatu Atômico”, músicas que nunca saíram do repertório da banda, Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Pupillo (bateria), Toca Ogan (percussão), Da Lua e Tom Rocha (alfaias) se reencontram com a psicodelia de “Samba do Lado”, a climática “O Encontro de Isaca Asimov com Santos Dumont no Céu” e “Criança de Domingo” do Felinni – uma das maiores influências do grupo.

Um show histórico. Como anunciou Chico Science, “modernizar o passado é uma revolução musical”. Os ingressos estão à venda no Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/5734/nacao-zumbi-apresenta-afrociberdelia) e custam R$60,00 para o terceiro lote.

Nação Zumbi; Show “Afrociberdelia” @ Audio
Data: 12 de agosto de 2016
Horário: abertura da casa às 22h
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Telefone: 11 3862-8279
Site: www.audiosp.com.br
Capacidade: 2.500 pessoas
Censura: 18 anos
Valor: 3º lote – R$60,00
Venda online: https://www.ticket360.com.br/evento/5734/nacao-zumbi-apresenta-afrociberdelia
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online

 
Fonte: Agência Lema

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.