fbpx
Foto: Raphael Genuíno

“Minha Linda Coleção de EPs do Conjunto de Música Jovem Merda vol. II” é o título da nova coletânea da banda capixaba Merda, que já está em pré-venda pelo site da gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

Com lançamento previsto para o início de Abril, em uma parceria entre a HBB e a Laja Records, o CD coletânea do Merda reúne 28 músicas que fizeram parte de splits com as bandas Leptospirose, D.F.C, Morto Pela Escola, Os Estudantes, e Flag of Democracy, além das quatro faixas inéditas que abrem o disco, do split com a banda mexicana Hellmaistroz que ainda não foi lançado.

merdacd

O vocalista e guitarrista, Fábio Mozine, conta que o Merda sempre teve o costume de fazer splits com outras bandas, geralmente lançados em vinil sete polegadas. “Chegou um momento em que estavam se acumulando esses ‘vinilzinhos’ com quatro ou três músicas, e a gente fez a coleção volume um. Foi passando o tempo, a banda foi ficando velha e gravando mais e mais splits e chegou o momento de fazer o segundo volume”.

A coletânea, que está disponível para streaming no site da HBB, terá o toque de Alexandre Capilé, também vocalista do Water Rats, que ficou responsável por remasterizar toda a compilação, já que as músicas foram gravadas em estúdios e tempos diferentes.

Mozine também se anima ao falar da arte do disco, que tem o projeto gráfico desenvolvido por Antônio Augusto. “Tivemos também a honra de ninguém mais, ninguém menos, que Carlos Dias para desenhar a capinha para a gente. Ele caprichou nos desenhos, e nós vamos fazer um lançamento com uma exposição dele envolvida”, explica o vocalista, que promete uma coletânea produzida com bastante de carinho.

Garanta já a sua cópia: www.hbbstore.com.br

Escute “Minha Linda Coleção de EPs do Conjunto de Música Jovem Merda vol. II”:
www.hbbrecords.com/minha-linda-colecao-de-eps-do-conjunto-de-musica-jovem-merda-vol-ii

 

 

Fonte: Hearts Bleed Blue

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.