fbpx
Edição paulista será regada a deliciosa cerveja da banda / Foto: Divulgação

O MATANZA FEST, festival itinerante organizado pela banda Matanza, é um dos eventos mais aguardados pelos fãs de rock, hardcore, metal e punk do país. Sabendo da expectativa e ansiedade que move o seu fidelíssimo público, o MTZ FEST chega a sua quarta edição levando grandes nomes do atual cenário nacional para São Paulo (16/07 – Tropical Butantã), Belo Horizonte (22/06 – Music Hall BH), Rio de Janeiro (23/07 – Circo Voador) e Porto Alegre (31/07 – Bar Opinião).

Curiosamente, a edição paulista terá uma atração mais do que especial. A organização do festival fechou parceria exclusiva com a cervejaria Dortmund para contar com um camarote OPEN BAR, que será regado a MATANZA INDIA PALE ALE durante toda a celebração.

Portanto, além de curtir aos shows das bandas Rats, Zumbis do Espaço, Cólera e o próprio Matanza, a galera poderá se deliciar com uma das melhores cervejas artesanais do país.

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados pela empresa na cidade, região metropolitana e Baixada Santista. Mais informações em https://www.facebook.com/events/259175884470683.

Durante estas quatro datas, os anfitriões Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) terão a ilustre companhia do guitarrista e um dos fundadores da banda, Donida, também no palco. Portanto, o Matanza se apresentará como um quinteto tendo no repertório clássicos como “A Arte Do Insulto”, “Clube Dos Canalhas”, “Eu Não Gosto De Ninguém”, “Odiosa Natureza Humana”, “Meio Psicopata”, “Ela roubou meu caminhão”, “Bom É Quando Faz Mal”, “Pé Na Porta, Soco Na Cara”, além das principais composições do novo álbum “Pior Cenário Possível” (DECK).
Informações sobre os shows e ingressos, clique aqui.

matanzaipa

Fonte: The Ultimate Music PR

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.