Foto: Eddie Shumway

“Manifesto Cerrado”, longa-metragem do Uganga será exibido no Museu da Imagem e do Som em BH

“Manifesto Cerrado” é o título do primeiro DVD do Uganga que celebra os 20 anos de carreira do grupo. O projeto reúne um documentário de longa-metragem que conta a história da banda e um show inédito realizado na histórica estação ferroviária Stevenson em Araguari/MG. “Manifesto Cerrado” está sendo lançado tanto em formato físico como também disponibilizado online, totalmente gratuito, numa tentativa de ampliar e democratizar o acesso.

O show na estação ferroviária Stevenson que compõe o DVD já está disponível online:

Já o longa-metragem será exibido pela primeira vez na próxima quinta-feira, dia 08 de Junho, na “Mostra Minas no Metal”, evento paralelo ao festival “Monster Of Metal” e que acontece no Museu da Imagem e do Som (MIS) / Cine Santa Tereza, localizado no tradicional bairro Santa Tereza em Belo Horizonte. A exibição acontece a partir das 19:30 com entrada franca. Ao fim da exibição, Manu “Joker”, vocalista do Uganga, participara de um bate-papo com os presentes.

Financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Araguari, “Manifesto Cerrado” é, nas palavras de “Joker”, “um manifesto de sobrevivência, superação e renovação.”

Após a exibição de estreia em BH, o documentário longa-metragem estará disponível no Youtube a partir do dia 12 de Junho.
Já a versão física do DVD com lançamento pela Sapólio Rádio estará disponível no mês de Julho.

Informações: http://www.uganga.com.br

 
Fonte: Som do Darma

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Rewind – #41

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: