fbpx
Alaska / Foto: Felipe Indini

A banda carioca Vital é anfitriã para Alaska e Trampa, representantes da cena independente que agita o sudeste e o centro-oeste na Lona Cultural de Jacarepaguá no dia 16/06 (sexta-feira).

Formada por André Ribeiro (voz e guitarra), Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (guitarra), Vitor Dechem (teclado, guitarra e voz) e Wallace Schmidt (baixo), a paulista Alaska é uma das bandas mais promissoras da cena. O grupo mostra um repertório com singles do EP “Perto do Fim” (2012) e do último disco, “Onda” (2015). Com seis anos de estrada, o quinteto lançou nos últimos meses o clipe para a canção “Impulso”, fez turnê pelo nordeste, foi atração do Rio Novo Rock, no Imperator, e agora retorna ao RJ com show também em Petrópolis, no festival Solstício do Som (17/06).

Representando a cena rock carioca, a Vital traz a turnê de lançamento do EP “Selvagem”. Com influências em bandas como Papa Roach, Anberlin, Three Days Grace e Velvet Revolver, as músicas levam reflexões sobre escolhas, confiança, paixões e persistência. Vital é formada por Pedro Anversi (voz), Marcelo Caldas (baixo), Matheus Buonocore (guitarra), Lincoln Bispo (guitarra) e Felipe Lopes (bateria).

Quem também se apresenta no evento são os brasilienses do Trampa, que trazem a turnê do disco “Viva La Evolución”, terceiro trabalho do grupo. Formada por André Noblat (vocal), Pedrinho “Bap” Cardoso (baixo), Rafael Maranhão (guitarra), Arnoldo Ravizzini (bateria) e Rodrigo Vegetal (guitarra), a banda é a personificação da energia explosiva do rock de Brasília.

Serviço:
Alaska, Trampa e Vital
Data: 16/06/2017 (sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Lona Cultural de Jacarepaguá
Endereço: Praça Geraldo Simonard (Praça do Barro Vermelho), s/nº – Pechincha – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Classificação: 16 anos

 

Fonte: Build Up Media

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.