Foto: Divulgação

Lohn Bier estará na 2ª edição do Floripa Beer Festival

A Lohn Bier será uma das cervejarias que estará na segunda edição do Floripa Beer Festival que começa nos dias 4 a 6 de janeiro em Canasvieiras.

No total, cerca de 36 micro cervejarias estarão na edição do evento localizado no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira. A marca ira levar alguns de seus rótulos premiados, como a Carvoeira que recentemente ganhou sete medalhas entre concursos nacionais e internacionais em 2017.

Junto a Carvoeira, a marca traz novidades ao público do festival, como a nova Sour de amora e framboesa e as IPA’s Bretta e Argenta, além dos chopes tradicionais Viena, Pilsen, Weiss e Sour. Ao todo serão 10 chopes da cervejaria que estará no evento.

Convidada pelos vizinhos de Lauro Muller, a cervejaria Big Jack, de Orleans, também traz seus rótulos para degustação e apreciação no Bier Festival, no mesmo estande da Lohn. “Essa é uma oportunidade para os amantes de cerveja conhecerem e apreciarem as cervejas artesanais mais premiadas no Brasil e com reconhecimento no maiores concursos do mundo, além de provar as novidades que prometem ser sucesso em 2018, todos produzidos em terras catarinenses”, fala Richard Brighenti, beer Sommelier da Lohn Bier.

O Floripa Beer Festival é organizado pela Ampe Metropolitana, União Cervejeira e Sebrae-SC, com apoio do Senac, Abrasel, Fiesc, Convention Bureau, Acerva e Science of Beer Institute.

Serviço
Floripa Beer Festival Cerveja
Ingresso: Primeiro lote a R$ 15,00 à venda em www.blueticket.com.br
No sábado, entrada gratuita das 12 às 15 horas
Local: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira – Canasvieiras – Florianópolis (SC)
Data: 4 e 5 de janeiro, das 18h à meia-noite e 6 de janeiro, das 12h à meia-noite.
Shows a partir das 19h

 

Fonte: Vocali

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Van Been promove degustação nos bares de São Paulo

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: