fbpx
Foto: Divulgação

A Catharina Sour de Uva Goethe, da cervejaria Lohn Bier, de Lauro Müller (SC), foi considerada a melhor cerveja do mundo na categoria Flavored Fruit & Vegetable, no World Beer Awards, realizado em Londres nesta semana.

A competição global premia internacionalmente as melhores cervejas do mercado, e nesta quinta-feira (10/8) conferiu a Lohn Bier mais um prêmio de peso. “Já temos 25 medalhas, inclusive fomos considerada a melhor cervejaria da América Latina neste ano, mas esta, sem dúvida é uma das mais importantes. É um reconhecimento mundial”, pondera Eduardo Felisbino, empresário da Lohn.

O World Beer Awards passa por todos os continentes com etapas regionais e classifica as mais premiadas para fases em que as cervejas de diversos países competem entre si. A Lohn, além do prêmio máximo pela Catharina Sour de Uva Goethe, recebeu outras três medalhas de ouro pelas cervejas Ipa Serra do Rio do Rastro, Quadruppel e Carvoeira, classificando a cervejaria para as próximas etapas, nas quais ainda tem a oportunidade de ganhar mais prêmios do tipo. A Lohn ganhou também quatro medalhas de prata e uma de bronze nesta etapa inicial. Os resultados finais saem no dia 18/9.

Para conferir a lista brasileira, clique aqui.

 

Fonte: Vocal

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.