fbpx
Foto: Divulgação

2015 vai começar ao ritmo do mais pesado heavy metal no Rio de Janeiro! A Cidade Maravilhosa promete estremecer durante a segunda edição do METAL FORCE FEST, confirmada para o próximo dia 10 de janeiro, na Planet Music.

O evento terá como atração principal a banda Lacerated And Carbonized, um dos principais nomes do death metal sul-americano. Este será um dos últimos shows da turnê promocional do elogiado álbum “The Core Of Disruption”.

Para esta exibição, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) devem apresentar as principais composições dos álbuns “The Core of Disruption” e “Homicidal Rapture”. Músicas como “Third World Slavery”, “BloodDawn”, “Awake The Thirst” e “Homicidal Rapture” devem ditar a energia da exibição.

O METAL FORCE FEST II também contará com a apresentação das bandas Apokalyptic Raids, Deathraiser, Cara de Porco e Indiscipline. Os ingressos custarão R$ 25,00 e poderão ser adquiridos apenas no local.

Com apenas oito anos de carreira e diversos prêmios, o Lacerated And Carbonized tornou-se um dos mais influentes nomes da música extrema nacional. “The Core Of Disruption” foi mixado e masterizado pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.

Confira o videoclipe da música “Third World Slavery” em:

Serviço Rio de Janeiro
Metal Force Fest II apresenta Lacerated And Carbnized, Apokalyptic Raids, Deathraiser, Cara de Porco e Indiscipline
Data: 10 de janeiro de 2015 – sábado
Local: Planet Music
End: Av. Hernani Cardoso, 66 – Cascadura
Horário: 22h
Ingressos: R$25,00 (à venda somente no local | dinheiro e/ou cartão de crédito/débito)
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/941186889239177
Cartaz:

cartaz_lac_2015

Fonte: The Ultimate Music PR

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.