fbpx
Foto: Divulgação

Enfim o INFESTATIO vai chegando ao final da produção de seu aguardado novo single e nos apresenta os convidados especiais: dois dos grandes nomes da música de Jundiaí.

Conforme noticiado, o single que ainda não teve o título divulgado, contará com um faixa bônus, também inédita. Para cada uma das faixas a banda contou com o solo de um dos músicos.

Para a faixa título foi convidado o guitarrista Rafael Favero, da banda Thera, e para a faixa bônus o guitarrista e vocalista do Machinage, Fabio Delibo, fará as honras do solo. O vocalista e guitarrista do INFESTATIO, Rafael “Rafão” Bertinotti, comenta sobre a escolha dos convidados:

“Para essas duas músicas resolvemos fazer algo diferente, pois como a banda foi reformulada para o conceito de dois guitarristas, eu quis uma mudança no conceito dos solos, mas ao mesmo tempo eu não queria perder as características dos solos que eu costumava fazer. E atrelado a esse conceito, resolvi chamar dois guitarristas com tocadas e estilos diferentes para gravar os solos! Foi um desafio interessante, pois tínhamos duas músicas bem diferentes entre si (característica que sempre achei importante no INFESTATIO) e dois guitarristas diferentes e EXTREMAMENTE competentes!! O processo para a criação dos dois solos durou aproximadamente uns dois meses, foi divertido e também um grande aprendizado, pois tínhamos que manter e deixar transparecer os dois estilos, e ao mesmo tempo não fugir das características do INFESTATIO!”

Um vídeo mostrando ambos gravando seus solos foi disponibilizado, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=7i5RZpq4Gks

O INFESTATIO está no estúdio Wink gravando e em breve saberemos o título, data de lançamentos e mais detalhes deste single.

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio

Fonte: Metal Media

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.