Heineken Brasil recebe prêmio ‘Fornecedor Nota 10’ pela ABAD

A Heineken Brasil ganhou o prêmio “Fornecedor Nota 10”, na categoria de produtos alcoólicos, da Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos (ABAD).

Criada com o objetivo de valorizar a parceria entre as empresas de distribuição e seus clientes, a premiação é uma iniciativa da instituição com a empresa de pesquisas Nielsen.

O vencedor foi escolhido pelos agentes de distribuição de todo o País a partir de uma lista com cinco fornecedoras de destaque apontadas em uma pesquisa realizada pela Nielsen. Ao todo, esse estudo ouviu mais de 400 mil pontos de venda no Brasil, que avaliaram itens como a relevância da companhia no mercado, o nível da qualidade dos serviços prestados e a coerência na política comercial da empresa e sua presença no pequeno varejo independente.

Hoje, o mercado atacadista distribuidor é responsável pelo abastecimento de cerca de 50% do que é produzido e movimentado no mercado mercearil brasileiro. Fundada em 1981, a ABAD soma mais de quatro mil empresas associadas, sendo três mil atacadistas e distribuidores.

Fonte: BM

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Cervejeiro argentino visitará as cervejarias do sul do Brasil e testar novas receitas

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: