Foto: Divulgação

Freaky Jelly se apresenta nesta sexta (8) com as bandas Aeon Prime e Magna Trip em São Paulo

A banda paulistana Freaky Jelly encerra o ano de 2017 realizando um mini festival com os grupos Aeon Prime e Magna Trip no Café Aurora, nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, no Café Aurora, à partir das 22 horas.

Os ingressos custam apenas 20 reais e serão vendidos na portaria do Café Aurora ou diretamente com a banda no Facebook oficial. Confira serviço completo abaixo

Antes de iniciar as composições do que se tornaria a Freaky Jelly, a banda apenas apresentava covers de clássicos do rock. Em 2014, as primeiras composições foram finalizadas pela banda e o time foi completado pelo tecladista Julio Vince e o vocalista Ricardo De Stefano.

O álbum de estreia “Reverse” foi gravado no estúdio GR, em São Paulo, e tem 9 músicas ao todo. As letras falam sobre as relações da vida, sobre a vida cotidiana e as últimas músicas são parte de uma trilogia chamado “Behind The Memories”. Como na vida, as composições são regidas pelas mudanças de clima – ora calmo e suave, às vezes rápido e agressivo.

 

SERVIÇO:
Freaky Jelly lança álbum “Reverse”
Bandas Convidadas: Aeon Prime e Magna Trip
Local: Café Aurora
Endereço: Rua Treze de Maio, 112, Bela Vista – São Paulo/SP
Horário de abertura da casa: 22h
Início dos shows: 22h30
Ingresso na porta: R$ 20

Fonte: TRM Press

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Rewind – #49

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: