fbpx

Fishead lançou em 2012 o seu primeiro álbum de forma independente, o “Green Hope”, a banda que antes era um trio, e atualmente mudou os vocais e estão para lançar um novo disco ainda sem previsão.

“Green Hope” ainda é um álbum sem muitas novidades, no qual poderiam ter inovado mais nas composições das faixas, apesar de ser bem homogêneo, ele não surpreende ao ouvir. Este é o primeiro trabalho da banda, e agora com uma nova reformulação, a banda pode ganhar mais peso com a nova fase.  Já percebemos no primeiro vídeo divulgado por eles com o novo vocalista (clique aqui).

As influências da banda são bem  interessante que vai desde Dr. Sin até Pantera, porém queria ter sentido mais estas influências no disco que leva para um lado mais alternativo.

A faixa instrumental “Dog ‘N Bone” é uma parte interessante do disco, mostra como é a banda em questão sonora e a qualidade musical, eles tem futuro.

Apesar das 8 faixas, o disco poderia ser bem mais criativo nas composições e sonoridade, mas vamos aguardar as novidades da banda com esta nova formação.

Formação:

Danilo Martins “Redbill” (Electric Guitar / Vocal)
Rodrigo Kusayama (Drums)
Alexandre Avila (Bass)

Fishead – Green Hope (Independente – 2012)

Tracklist:

01- Green Hope
02- Breathing For Help
03- Fishead
04- The Cure
05- Dog ‘N Bone
06- Fighting For Freedom
07- Red Harpoons
08- Walking To The Light

  NOTA DO ROCKBREJA: 06/10

Agradecimentos: Rômel Santos (Island Press)

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.