fbpx

Há quase uma década na estrada, a banda curitibana de heavy metal Fire Shadow é certamente um dos nomes de maior destaque na região sul do país.

Até aqui já lançaram uma demo, dois singles e o debute autointitulado de 2007. Não obstante, fizeram shows de destaque ao lado de bandas mundialmente renomadas como Iced Earth, Grave Digger, Blaze Bayley, Paul Dianno e ainda foram os vencedores da etapa paranaense do Wacken Metal Battle de 2011, o que os credenciou para tocarem no Festival Roça ‘N’ Roll em Varginha/MG no mesmo ano.

Atualmente formado por Marco Lacerda (vocal), Bruno Quimelli (guitarra), Francisco Kozel (guitarra), Gustavo Adaeots (baixo) e Leandro Zonato (bateria), o Fire Shadow prepara-se agora para o lançamento de um novo trabalho, o EP “Phoenix”.

Previsto para chegar às lojas em Junho, “Phoenix” foi gravado em Curitiba no Estúdio Bunker (Semblant, Dragonheart, Darma Khaos, etc), e vai reunir as faixas “Scars”, “Inner Battle”, “Phoenix”, “From Darkness” e “Unbreakable”. A produção é assinada pelo próprio grupo em conjunto com Alexandre Cegalla.

A banda disponibilizou a faixa “Inner Battle” em seu canal oficial no Soundcloud.

Para ouvir, acesse: https://soundcloud.com/fireshadowband/fire-shadow-inner-battle

Entre outras novidades, neste sábado, dia 17 de Maio, o Fire Shadow se apresenta no Phoenix Rock Motors em Curitiba/PR. O show está previsto para iniciar às 21h30 e contará com abertura da banda Hit Rock Trio. Os ingressos estarão sendo vendidos no local. O Phoenix Rock Motors fica na Rodovia BR 116, 6000, Bairro Tarumã (esquina com Raphael Papa). Informações e reservas podem ser obtidos pelo telefone (41) 3089-9169.

Fire Shadow_ Show Phoenix Rock Motors Curitiba
Mais Informações:
www.fireshadowonline.com
www.facebook.com/FireShadowFans

www.youtube.com/fireshadowband
www.soundcloud.com/fireshadowband
www.twitter.com/bandafireshadow

Fonte: Som do Darma (Press)

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.