Gods & Punks / Foto: Victor Mancebo

Festival Mato Jam traz as bandas Gods & Punks, Blind Horse e Arcpelago no Rio de Janeiro

No próximo dia 13 de janeiro, o Nectar Som recebe o Festival Mato Jam com as bandas Gods & Punks, Blind Horse e Arcpelago.

Com o compromisso da produção do sucessor de ‘Into The Dunes Of Doom’, a banda Gods & Punks irá mostrar um pouco da nova fase além com três canções inéditas mostrando um peso e experimentações. Outra novidade em palco será a execução na íntegra da devastadora ‘The Encounter’, música de 14 minutos do álbum ‘Into the Dunes of Doom’ e que rapidamente se tornou uma das preferidas dos fãs. Assim como no disco, terá a participação – agora ao vivo – do tecladista Ronaldo Rodrigues, das bandas Arcpelago e Caravela Escarlate. O músico é ainda um dos líderes da Cena Carioca de Música Progressiva (CCMP).

Blind Horse vem com o hard rock setentista com influências de rock psicodélico, prog, funk, soul, jazz, blue e stoner. O grupo vem em divulgação ao trabalho intitulado ‘Patagonia’.

Arcpelago vem desde 2011 na ativa com o seu rock progressivo com referências à estética sonora da década de 70 com pitadas de jazz, blues, folk e sonoridades étnicas. O grupo lançou em 2017 o álbum ‘Simbiose’.

Ainda no festival Mato Jam terá sorteio de três CDs, um de cada banda, que vale para a pessoa que confirmar presença na página do evento no Facebook e, claro, prestigiar os shows deste sábado à noite no Nectar Som.

Serviço
Mato Jam com Gods & Punks, Arcpelago e Blind Horse
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/919286764885183
Data: 13 de janeiro de 2018
Horário: a partir das 21 horas
Local: Nectar Som
Endereço: Estrada dos Bandeirantes, 22774 – Vargem Pequena (Rio de Janeiro)
Ingresso: R$ 25

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

New Day Rising lança novo disco em apresentação no Rio de Janeiro

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: