Festival Brasileiro da Cerveja 2017

Nos dias 8 a 11 de março aconteceu a edição 2017 do Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau, onde reuniu diversas cervejarias deste Brasil à fora apresentando seus rótulos e novidades que agitaram a edição deste ano.

Em comparado a 2016 quando estivemos por lá (clique aqui), teve bastante lançamentos e cervejas experimentais para saborear, e foi praticamente um desafio acompanhar todas, porém ressalvo os destaques para 3 rótulos que foram os nossos TOP 3 do Festival.

  1. Manjar Negro – Cervejaria Tupiniquim
  2. Páscoa – Cervejaria Von Borstel
  3. Carvoeira Wood Aged – Lohn Bier

Falando em escolhas, 1 dia antes do Festival, foram revelados os vencedores do Concurso Brasileiro da Cerveja, onde com uma base de jurados especializados do ramo escolheu as melhores do mercado. A lista que teve vencedoras das grandes cervejarias Ambev e Brasil Kirin levaram medalhas, porém não puderam estar este ano como expositores, é uma pena mas esperamos que mudem esta postura. Premiados estão aqui.

E chega de assunto e abaixo estão um pouco do que foi a nossa passagem nestes dois dias de evento que participamos, além de reencontrar nossos amigos tão queridos, conhecemos a turma fora das redes sociais e novas amizades por que não! Confira as fotos! Cheers!

Agradecimentos: Prefeitura de Blumenau

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Lagoa Bier Fest traz os anos 80 e cerveja artesanal no Rio de Janeiro

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: