fbpx
Druss Malt Energy Drink é indicado para melhora de performance sem a inclusão de corantes e açúcar na receita. Novidade chega aos pontos de venda nos próximos dias

Em novembro de 2015, quando foi lançado, o Druss Malt Energy Drink despertou a curiosidade do mercado. Ao contrário dos energéticos tradicionais que são produzidos com matérias-primas sintéticas, a fórmula contém malte, 25% de suco de laranja e não tem a adição de corantes e açúcares. Agora, a marca catarinense apresenta mais uma novidade: a bebida passa a ser comercializada em latas de 269 ml.

Rodrigo Westphal, idealizador do produto, comenta que a nova embalagem atende a uma demanda do mercado. “As vendas em pet seguem como opção no nosso portfólio. No entanto, com a lata ganhamos diferenciais de logística e em qualidade, graças à redução da incidência de luz sobre a bebida”, diz. A gestão da marca fica em Blumenau (SC) e a produção é realizada em São Paulo (SP). A previsão é de que sejam comercializadas 20 mil unidades ao mês.

Energético natural tem 25% de suco de laranja
Energético natural tem 25% de suco de laranja

São cerca de 200 pontos de venda em Santa Catarina e São Paulo e a meta é ampliar a abrangência geográfica. Para 2017, novos produtos também passarão a integrar o mix da marca.

“Nossa perspectiva é um ganho de mercado bastante expressivo no próximo ano, especialmente pela preocupação crescente com a ingestão de produtos artificiais. Nós acreditamos que podemos ser uma solução de energético que não traz malefícios para o organismo e é um aliado nesta rotina cada vez mais intensa que vivemos”, fala Rodrigo.

Sobre o produto

O Druss é uma bebida energética à base de malte que atua na recuperação de energia e da disposição. Além disso, possui 25% de suco natural de laranja, que traz acidez, dulçor e vitamina C e ainda atua na coloração da bebida. Também fonte de fibras, proteínas, taurina e cafeína.

A versatilidade do malte

A história do Druss tem uma relação muito próxima com a cerveja. Rodrigo Westphal trabalhou em algumas cervejarias catarinenses e sempre analisou as matérias-primas ligadas ao setor. Daí a ideia de aproveitar o malte e as suas propriedades para criar um energético.

“Estudamos a receita por muito tempo até chegarmos na atual versão sem conservantes e sem açúcares. Ao contrário do que muitos imaginam, um energético pode ser saudável e dar o up necessário para o dia sem prejudicar o organismo”, comenta Rodrigo.

Além de casas especializadas em cerveja, postos de combustível e mercados, o Druss começa em 2017 a expansão focada também em lojas de produtos naturais.

 

 
Fonte: Melz

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.