Eisenbahn Racing Team (Locomotivas Negras)

No último dia 27 de março, as locomotivas negras da Eisenbahn Racing Team foi apresentada ao público junto as novidades a sua equipe.

Começando pelo piloto Valdeno Brito que fará parte da nova equipe que se junta ao Vitor Genz que continua na temporada de 2017.

Vitor Genz

 

Valdeno Brito

O carros agora da Eisebahn Racing Team serão somente pela GM Chevrolet Cruze que usará este modelo, que por sinal é muito F***!

Os novos modelos virão equipados com motor V8, com mais de 500 cv, e câmbio sequencial para competição. A estrutura é de chassi tubular, com toda a proteção necessária para as pistas e acessórios de corrida. Além disso, a utilização do botão de ultrapassagem também foi modificada. Para facilitar a visibilidade do público será implantado o Led Push, um sinal luminoso colocado no teto dos carros que será aceso cada vez que for acionado. A quantidade de vezes em que o dispositivo será utilizado pode variar de acordo com a pista.

Para quem acompanha a Stock Car, este ano ela veio com bastante mudanças. A rodada de duplas continua, porém com duas corridas com o mesmo tempo de duração, 40 minutos. O vencedor da primeira bateria fará 30 pontos e o da segunda bateria acumula 20 pontos. Outra mudança na categoria é o formato do treino classificatório, que será dividido em três partes: Q1 – todos os carros na pista divididos em dois grupos, os 15 primeiros se classificam para o Q2 – os seis melhores tempos se classificam para a última etapa, o Q3 – os classificados vão para a pista sozinhos para uma volta lançada.

Claro que todas estas mudanças vocês já acompanharam no dia 02 de Abril, no Circuito em Goiânia, mas para não perder nada acesse o link abaixo das datas abaixo:

http://www.stockcar.com.br/Etapas

Confira algumas fotos captadas durante a festa de lançamento:


Agradecimentos: Josiane Campos (FSB)

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Rewind – #49

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: